Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Real World Racing - Jogo de corrida com visual diferente!

Existem diversos gêneros de jogos e a maioria costuma usar uma fórmula padrão, sempre existem alguns elementos que são mais comuns em um gênero e esses fazem com que vários títulos surjam e se pareçam. Não que isso seja algo ruim, mas não é sempre bom ter alternativas e às vezes dar uma variada? Pois isso também acontece com jogos de corrida, e Real World Racing é uma baita prova de que esse gênero também consegue apresentar as coisas de uma perspectiva diferente!

Assim que eu vi esse jogo, a primeira coisa que eu pensei foi em Rock 'n Roll Racing, não pelos jogos em si se parecerem, mas sim pelo ângulo de câmera. Em geral jogos de corrida costumam apresentar uma visão em terceira pessoa de trás dos carros, é o padrão para esse tipo de jogo, porém esse decidiu fazer algo diferente e apresenta uma visão aérea de uma corrida, deixando as coisas interessantes exatamente por ser diferente, apesar de não ser o primeiro a fazer isso. Mas quando se tem poucas opções para algo, essas opções são muito mais atraentes, e é o caso de real World Racing.

Os gráficos do jogo também com certeza chamam a atenção, por serem super realistas, e isso ocorre porque realmente os cenários foram feitos através de imagens em altíssima resolução retiradas de satélites. A partir daí a equipe trabalhou em cima dos mapas escolhidos para que esses ficassem em 3D, porém usando as texturas originais. Isso faz com que você se sinta como se estivesse observando tudo a partir de um helicóptero, ou mesmo observando um brinquedo de carrinhos correndo em alta velocidade. Essa sensação de realismo caiu muito bem e foi uma ótima ideia.

O foco do jogo são realmente as corridas, e não a história, portanto está mais voltado para um modo arcade com corridas rápidas, no entanto existem também os modos carreira e multijogador para quem quiser disputar online com até 16 jogadores simultaneamente. Isso sem contar com os 80 carros disponíveis e 50 pistas, deixando tudo bastante variado.

Enfim, esse é um jogo para se passar o tempo e para quem gosta de se entreter testando os próprios limites e tentando bater os próprios recordes. Para quem se interessou pode dar uma conferida melhor no site oficial do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários