Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

KAMI - Um belo jogo bastante artístico

Existem algumas vezes em que simplesmente queremos passar o tempo jogando alguma coisa sem compromisso que nos faça sentir desafio, porém sem fazer com que  um excesso de adrenalina como em jogos de ação, ou tensão como em jogos de terror seja liberado, algo simples, porém divertido, e para esses momentos existem alguns jogos desafiadores que podem se tornar verdadeiros vícios, e o jogo KAMI se encaixa perfeitamente nessa descrição.

Esse é um daqueles jogos que você sente um baita carisma assim que começa a jogar, ele tem músicas instrumentais orientais que geram uma bela atmosfera e apresenta um visual no estilo japonês, cheio de papéis coloridos, que na verdade são fotos de papel de verdade, que foram tiradas e usadas como textura, tornando assim um belo visual que faz parecer que realmente há papel na sua tela se mexendo de acordo com o que você movimenta o mouse.

O jogo originalmente foi lançado para dispositivos portáteis, mas acabou fazendo tanto sucesso que ganhou uma versão para computador. Nele você ganha uma série de desafios que deve conseguir solucionar. As regras do jogo são bastante simples, você vê uma tela cheia de papéis e tem algumas cores disponíveis para escolher. Com essas cores você deve tocar algum dos papéis de outra cor e todos os que tiverem ligados a ele e forem da mesma cor, irão se transformar na cor que você escolheu inicialmente. O jogo é ganho quando você preenche a tela inteira, isso pode parecer fácil no início, porém acaba se tornando um verdadeiro jogo muito inteligente, onde você tem que pintar papéis de uma cor primeiro para se misturar com outras e só então pintar de outra cor, isso porque tem um número limitado de movimentos para que você vença, e se ultrapassar a partida é perdia. Graças a esse sistema você acaba quebrando bastante a cabeça para tentar resolver alguns deles com a quantidade certa de movimento.

Enfim, esse provavelmente é um jogo que você vai querer ter disponível para aqueles momentos em que apenas quer se entreter com algo sem compromisso, no entanto realmente recomendo que escolha a versão para dispositivos móveis, pois apesar de eu ter jogado a de PC, acho que jogar KAMI em um portátil enquanto estou no metrô, seria bem mais adequado. Para quem se interessou pode dar uma conferida no site oficial.

Postar um comentário

0 Comentários