Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Glacier 3: The Meltdown - Para amantes da velocidade

Bom, resolvi testar esse jogo porque de vez em quando acabo testando jogos de carros e tiroteio, e  as imagens desse me atraíram um bocado pelos gráficos parecerem bem interessantes apesar de não realista, os efeitos nos carros me atraíram demais.

Eu imaginei que esse jogo fosse no estilo mais padrão de jogos de corrida, no entanto acabei descobrindo que ele é mais voltado para o estilo clássico arcade, então é um daqueles jogos com partidas rápidas e bastante agitadas em que você se esforça um bocado para conseguir sair na frente, de certa forma isso foi algo meio chato, por outro lado se mostrou um belo jogo para se passar o tempo.

Glacier 3 é do tipo de jogo que realmente não enrola, você manda começar e logo se vê em partidas rápidas em pistas que você deve atravessar logo e acabam quando você menos imagina, nada daquilo de demorar muito tempo em uma corrida, por isso em uma quantidade curta de tempo você irá ver vários mapas.

Ele é um port e há alguns problemas nisso, não é possível se configurar as teclas de controle e também não dá para configurar o vídeo, colocando na resolução que melhor se adequa ao seu monitor. Mas tratando-se de um jogo para partidas imediatas e coisa rápida, acho que acaba não sendo um grande peso.

No começo foi um pouco complicado me adaptar ao controle, porém são simples até demais, e isso foi exatamente o que me fez ficar confuso, já que eu não esperava que fosse tão padrão, mas você usa as setas para  acelerar, dar ré e apontar para os lados, enquanto usa alt para atirar, já que existem armas no jogo, fora isso é só chegar ao fim da partida.

Enfim, não tenho muito o que falar, o jogo é divertido para momentos rápidos, porém não deve ser levado como jogo sério de corrida ou pode frustrar, dessa maneira recomendo apenas para aqueles que querem disponível um jogo para se fazer algo rapidinho e sair.

Postar um comentário

0 Comentários