Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Deadly 30 - Muita chacina e tiroteio em mortos vivos! Ò_Ò

Esse é um daqueles jogos extremamente brutal e viciante, que te faz sentir como se estivesse no limite o tempo todo, mas uma vontade enorme de se continuar é constante, isso o torna automaticamente um jogo perfeito para aqueles momentos em que você está louco para ficar entretido com alguma coisa e nem ao menos ver o tempo passar, por tentar várias vezes seguidas continuar em frente.

A história é bastante básica, apresentando um apocalipse zumbis que se inicia, e você  é um soldado que tenta sobreviver em meio a esse caos, junto a outros sobreviventes. Mas obviamente não é nada fácil, com o ataque constante de inimigos. A história, assim como todo o resto do jogo foi colocado no formato retro, por isso não há uma profundidade muito grande em cima dela.


A jogabilidade te coloca para enfrentar trinta dias de noite e dia em um apocalipse zumbi, uma proposta que já por si é um tanto interessante, visto que existe o tempo contado para o caos acontecer. Obviamente o fato de serem trinta dias não te dá a garantia de você conseguir sobreviver, pois esse é o grande desafio, e realmente as coisas ficam bastante perigosas a medida que o tempo vai passando, por isso se prepare para dificuldade.

Você tem munição limitada, e tem também um facão para ataques próximos, existe todo um sistema bem feito de tiro, sendo que se você se abaixar, terá maior precisão enquanto atira, por outro lado se tornará uma presa mais fácil se vier um zumbi por trás. Durante as noites a coisa é mais perigosa ainda, pois você precisa de uma lanterna, e essa só ilumina o que estiver na sua frente, por isso se um zumbi vier por trás, se prepare para tomar uma mordida nesse teu pescoço cheio de carne! Ò_Ò

Também existe um sistema de tower defense, você pode achar outros sobreviventes e os recrutar para a chacina, então posicioná-los em uma base para te ajudar em ataques, você melhora a base e melhora as suas armas, isso torna a coisa muito mais divertido e dá aquela baita sensação recompensadora de se estar evoluindo.

Os gráficos tem um estilo retro, mas acredito que não chega a ser encaixado na era 16 bits ou menos, é algo muito bem feito, apesar dos desenhos dos personagens em si terem traços um tanto esquisitos, eles parecem ser um pouco tortos, mesmo assim isso acabou dando um toque especial bem característico para Deadly 30.

Enfim, se você estiver muito afim de atirar em coisas e sentir uma grande dificuldade de acordo com o passar do tempo, esse é um jogo perfeito e que certamente irá te prender por muito tempo em frente ao computador. Vale a pena dar uma conferida no site da G2A, pois lá eles costumam vender keys da steam por um valor bem mais barato que na própria steam e ainda aceitam boleto bancário. Dê uma conferida aqui.

Postar um comentário

0 Comentários