Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Wooden Sen'SeY - Um jogo de pancadaria em 2.5D !

Bom, esse é aquele tipo de jogo com uma história um tanto insana e que atrai muita gente exatamente pela loucura apresentada. No caso é um jogo de plataforma e pancadaria, o que dá um empurrão ainda maior para o estilo que é apresentado.

Você controla um chefe de uma vila durante o Japão Feudal, no entanto tudo aqui é apresentado de uma forma diferente, com um toque futurista, por isso há máquinas poderosas e um dia surge um dia a sua vila é atacada e roubam tudo. Obviamente você não vai ficar de braços cruzados, e assim parte em busca de vingança, deixando uma enorme trilha de corpos enquanto mata um a um dos seus inimigos.

Os gráficos desse jogo são muito belos e polidos, tendo um estilo 2.5D bonito de se ver e personagens com um visual bastante atraente que combina bastante e lembra o estilo de alguns desenhos animados, com todos tendo um corpo um pouco desproporcional e fofinho. A música é uma coisa que acho que merece destaque no jogo, pois eu quase nunca falo disso, mas esse me chamou a atenção, mesmo se tratando de em geral ser algo instrumental, eu me peguei diversas vezes cantarolando enquanto jogava.

A jogabilidade é padrão de jogos de plataforma, você deve saltar diversos obstáculos e achar formas de chegar a alguns lugares. Existe ainda um sistema de combate em que você ataca diretamente, ou usa suas correntes, que também podem ser usadas para se pendurar e balançar ao estilo homem aranha pelo cenário.

Agora uma coisa que eu não gostei no jogo, foi o fato dos inimigos não serem muito agitados, tem alguns que até são mais agressivos, porém a maioria é meio parada e fácil demais de vencer, e isso tira um pouco do clima gerado pela música agitada, claro que isso também é uma questão de percepção e para alguns jogadores pode ser algo realmente difícil, porém sou um jogador mediano e realmente achei fácil demais .

Enfim, para aqueles que querem um jogo bastante tranquilo, esse pode ser uma ótima opção, para aqueles que se interessaram, podem dar uma conferida no site oficial do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários