Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Velocity Ultra - Um jogo com muita adrenalina!

De vez em quando apenas queremos nos sentar e jogar algo que nos faça sentir muita adrenalina e sensação de velocidade, não é mesmo? Se você estiver nesses momentos, talvez Velocity Ultra seja o jogo que você está procurando, usando elementos já vistos em alguns jogos, porém com um toque especial que o deixa diferente.

Nesse jogo você assume o controle de uma nave espacial nomeada de Quarp Jet, ela foi criada especificamente para a tarefa de resgate e o seu dever é alcançar sobreviventes enquanto foge de um buraco negro.

Inicialmente esse pode parecer apenas mais um jogo de nave, no entanto ele é daquele tipo de jogo que pega um gênero clássico e o apresenta de uma maneira diferente, o que ao meu ver é algo que a maioria dos jogos que não são inovadores deveriam fazer, afinal nós gamers queremos sim jogar jogos semelhantes a algo que gostamos, mas ninguém gosta de clones, e definitivamente Velocity Ultra consegue não ser um clone, já que o jogo apresenta o estilo STG de uma maneira diferente.

Ao invés de você simplesmente sair voando e matando todos os inimigos que aparecem na frente, o seu objetivo é em um determinado tempo atravessar um lugar, salvar pessoas e destruir inimigos antes que o tempo acabe. O toque especial que o jogo coloca é o teletransporte, você deve se apressar em sair do lugar, porém pelo caminho tem que enfrentar hordas de inimigos prontos para te sacanear. O nervosismo é garantido, pois você acaba tendo que tomar decisões rápidas, se preocupando em não deixar sobreviventes para trás e destruindo naves, sendo que alguns lugares são fechados e você tem que apontar o mouse ou o direcional direito do joystick até lá e se teletransportar, para depois sair.

Como a tela do jogo se move constantemente para cima e você é que decide se deve acelerar mais para sair antes que o tempo acabe, enquanto se teletransporta, você tem uma grande sensação de estar escapando por um fio o tempo todo, ao ir para um lugar e bem na hora que a tela vai passar por cima dali, você se teletransportar e aparece em outro lugar.

Os inimigos aparecem constantemente, naquele clássico estilo de jogos desse gênero, onde às vezes vem separados, porém muitas vezes vem também em fileiras que dependendo da sua forma de atirar, pode destruir vários de uma vez, e com os tiros especiais que você vai coletando, as coisas acabam ficando melhores para você.

Enfim, com certeza esse não é um jogo para relaxar, mas sim para quem está afim de sentir a adrenalina correndo pelo corpo, já que você vai ter uma baita pressão para terminar antes do tempo acabar e conquistar os objetivos, realmente depende de cada jogador para amar ou odiar esse jogo. De qualquer forma eu acho que vale a pena dar uma conferida, para quem se interessou pode dar uma olhada no site oficial do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários