Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Clan of Champions - Um jogo sobre chacina interminável

Existem alguns momentos em que você quer jogar algo apenas para passar o tempo, sem um grande compromisso, apenas mesmo se entreter, e o jogo de hoje eu experimentei e percebi que trata-se exatamente desse tipo. Acredito que muitos aqui podem tirar bastante proveito embora outros certamente podem acabar achando tão interessante assim, porém realmente é questão de um gosto próprio de cada um.

O reino de Ematrias é dividido entre humanos, orcs e elfos, essas três raças tem as suas próprias terras porém entram em um conflito intenso para a expansão, gerando uma violenta guerra constante. É inevitável que encontros acabem acontecendo, fazendo com que diversos lutadores de todos os lugares se reúnam para atacarem incessantemente os inimigos, você é um desses guerreiros e junto a dois companheiros deve sair em constantes missões.

A jogabilidade desse jogo é realmente simples, acredito que se eu o tivesse jogado na época em que assistia spartacus, certamente iria me atrair muito mais. Digo isso porque o foco do jogo é realmente a chacina em uma arena, você deve matar hordas de inimigos até finalmente terminar, existem algumas variações de golpes, incluindo ataques especiais e também defesa que deixam a experiência um pouco variada, porém eu não diria que o suficiente, você não tem uma quantidade enorme de goles e se sente tanto no controle da situação como em Chivalry por exemplo, é uma coisa mais bater, bater, bater.

Durante a pancadaria existe um sistema muito bonito de usar escudo, arma e capacete, você pode variar entre eles, por exemplo é possível jogar uma arma no chão e lutar apenas com uma, ou usar duas espadas, ou mesmo pegar um escudo e o usar para uma melhor defesa. Com os inimigos derrotados é possível pegar seus acessórios no chão e usar também.

Com o final dos combates você recebe uma recompensa, pegando tudo o que os inimigos deixaram cair, e com isso você pode vender, comprar outros equipamentos ou mesmo usar depois, outro detalhe interessante é que o personagem vai evoluindo e você pode destravar habilidades para usar em combate e assim cada vez ir fazendo combos melhores.

Apesar de bons elementos, esse é o tipo de jogo que eu REALMENTE acho que deve ser jogado com amigos ou contra outros jogadores, a inteligência artificial é um tanto bobinha e fácil de se vender, porém com outros jogadores há mais uma emoção, é possível realmente se analisar, outra coisa é que como são combates de três contra três, isso acaba fazendo com que seja possível jogar em cooperativo com amigos que te ajudam contra o próprio computador ou contra outros jogadores e aí sim as coisas ficam mais emocionantes.

Enfim, esse é o tipo de jogo que apesar da parte offline, realmente acho que é interessante mesmo para se jogar online, portanto se você for jogar, recomendo que chame logo amigos porque pode ser uma experiência muito seca jogar contra o computador. Quem se interessar pode dar uma conferida no site oficial do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários