Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Tetrobot and Co. - Um jogo mais do que fofinho!

Hoje irei falar sobre um daqueles jogos que de imediato você olha e pensa "Nossa, que jogo fofinho" e assim decide experimentar atraído pelo visual, porém logo descobre que o jogo não se resume apenas a um estilo bonito de ser, mas também a uma jogabilidade viciante que atrai por te fazer pensar bastante.

Esse jogo fala sobre Tetrobot, um robô que é usado por uma garota chamada Maya, no entanto há um problema, ele acaba podendo ter certos defeitos graças a sujeira que eventualmente pode ir parar em seu interior. Graças a isso, a garota criou um robô microscópico chamado Psychobot, ou simplesmente Psy, esse vasculha dentro do robô maior para retirar e jogar fora qualquer coisa que não deveria estar ali.

Quando comecei a jogar esse jogo eu não entendi direito e o que pensei foi "Que jogo fácil... Como é fácil passar das salas, eu não estou sentindo desafio algum...". Mas logo descobri que na verdade não era bem assim. Normalmente jogos do gênero colocam câmaras em que você tem que resolver um problema e usar as habilidades do personagem para conseguir sair dela e ir para outra sala, porém o meu erro foi achar que bastava fazer isso e passar das salas.

O jogo não apresenta apenas uma sala separada, ele as apresenta em conjuntos, portanto quando você entra em uma saída, ela não é bem a saída, mas sim uma passagem, portanto muitas vezes você vai ter que ir e voltar diversas vezes para resolver um quebra cabeça e só então abrir passagem para o seu personagem ir para o próximo lugar.

O jogo contém vários blocos que as vezes você vai ter que coletar e usar para passar em outros lugares, além é claro, de jogar também fora, já que trata-se de sujeira que está acumulada dentro do Tetrobot. Também existe uma opção de desfazer o último movimento, pois haverá várias vezes em que você vai destruir objetos essenciais para passar de algum lugar.

Enfim, ta aí um jogo divertido pra caramba em que você vai ter que pensar muito para passar de alguns lugares, porém também bate uma enorme sensação de satisfação ao se conseguir atravessar os desafios. Quem se interessar pode conferir mais informações aqui.

Postar um comentário

0 Comentários