Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Strike Suit Infinity - Um jogo com muita ação!

Strike Suit Infinity é um jogo que mistura combate espacial com Mechas e foi produzido pela Born Ready Games para distribuição digital apenas, disponível para Windows, Linux e Mac.

Para quem não conhece, existe um outro jogo da franquia chamado Strike Suit Zero, que para falar a verdade é bem mais famoso que o Infinity, já que esse nasceu a partir de uma campanha no kickstarter que acabou automaticamente gerando um bocado de fãs mesmo antes de seu lançamento. E depois, a empresa decidiu criar um novo jogo para a franquia, no entanto é errôneo achar que trata-se de uma continuação do jogo, o Infinity não é um "Strike Suit Zero 2", mas sim um Spin-Off do mesmo. Um outro erro é achar que se trata de uma expansão ou algum tipo de DLC, sendo que não, na verdade é um jogo próprio e não precisa do primeiro título da franquia para funcionar.

O jogo tem um formato mais tranquilo, no estilo arcade. Você deve destruir hordas de inimigos que surgem no espaço e acumular uma grande pontuação, quanto maior for a quantidade de pontos que você fizer, melhor, isso porque você irá usá-los para fazer melhorias em seu veículo, essas atualizações são essenciais para se conseguir passar de níveis mais altos do jogo, sendo assim é preciso bolar estratégias para se conseguir uma boa quantidade.

A jogabilidade em geral é a mesma do jogo anterior, portanto você controla uma nave capaz de se transformar em um robô e tem que perseguir diversas naves, normalmente os cenários se passam ao lado de um planeta, dando um visual extremamente lindo ao jogo.

As músicas são muito boas, embora a quantidade não seja muito variada, graças a isso alguns jogadores podem acabar não gostando muito de ter que ouvir a mesma faixa em diversos momentos, porém não acho que seja algo que vá incomodar a maioria dos jogadores. Quanto aos efeitos sonoros são bastante decentes e bonitos, todos os sons, dando uma grande sensação de estar no meio de uma guerra espacial.

Enfim, Strike Suit Infinity é um jogo que foi feito mais para se passar o tempo se divertindo enquanto atira em coisas e as vê sendo destruídas, o jogo em geral usa um mesmo padrão e portanto o objetivo mesmo é ver qual a pontuação que irá fazer em uma partida.

Postar um comentário

0 Comentários