Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Kingdoms Rise - Jogo de combate com espadas e magia!

Hoje vou falar sobre um jogo multiplayer com foco no combate usando armas medievais e magia, um estilo que acaba sendo oculto pela enorme quantidade de jogos do gênero que se concentram em tempos atuais ou futuristas com uma vasta quantidade de armas.

Acho que a primeira coisa que atrai em Kingdoms Rise é o gráfico, isso porque ele tem um estilo bastante único, não é apenas bonito, mas também tem um toque especial que acaba se tornando notável, existe um constante efeito que deixa os locais mais fundos desfocados e dá destaque ao ambiente em que você está, juntando isso ao fato de que há constantes cores fortes e belos efeitos de luz, a sensação é de se estar no meio de uma fotografia profissional, realmente muito bonito de se ver.

O jogo contém um ótimo sistema de modificação de personagem, permitindo que você o personalize completamente antes de entrar nos combates, que como já dito tem foco no multiplayer, portanto você poderá ver alguns jogadores com visuais bastante diferentes devido à escolha das cores e peças diferentes para o corpo.

Para os combates você pode escolher o tipo de espada que quer e ir testando para ver o que se adapta melhor, realmente as espadas variam e você pode escolher uma rápida e com pouco dano, mas pode escolher também algo mais pesado e que causa um baita estrago, depende do tipo de jogador que você é.

Além disso existe uma arma secundária que varia bastante, você pode por exemplo colocar um arco para ser a segunda arma, mas se não for bom em tiro a distância, pode colocar uma armadilha e colocá-la no chão para atrair um inimigo e fazê-lo pisar, mas existem várias outras armas secundárias que causa uma baita variação na jogabilidade.

E por fim existem dois botões para você colocar magias, sendo que essas podem ser repetidas, você pode por exemplo colocar duas vezes a magia de teletransporte, que te leva instantaneamente para algum lugar a sua frente, isso permite fazer combos interessantes, por exemplo se você se achar melhor em combate próximo e um inimigo com arco estiver mirando em você e andando, você pode repentinamente se teletransportar pra frente dele, atacar e depois se teletransportar para longe. Mas esse é só um exemplo, existem várias magias, como por exemplo a bola de fogo, a invisibilidade, entre outras.

Enfim, esse é um jogo que ainda tem alguns bugs porque ainda está no acesso antecipado da steam, no entanto é o tipo de jogo que tem um baita potencial, quem se interessar pode dar uma conferida no site oficial do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários