Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Gravi - Um daqueles jogos que consegue viciar!

Hoje eu vou falar sobre um jogo que me fez dizer "Bom, vou passar só mais dessa fase e então paro", mas eu passei da fase e falei a mesma coisa na próxima e na próxima, e quando menos esperei, não conseguia parar de jogar porque era simplesmente viciante demais, certamente vocês já devem ter passado por isso alguma vez.

Gravi é um jogo em que você controla uma esfera que lança um campo gravitacional, ela tem a habilidade de se dividir lançando pedaços de si em outro lugar, esse pedaço tem o seu próprio campo e pode te atrair, sendo assim se você quiser atingir um ponto alto do cenário, você lança uma esfera no topo do lugar e o campo irá te puxar.

O jogo tem fases bastante rápidas, porém cada vez mais desafiadoras, colocando lugares que irão fazer você perder como espinhos, chamas e moedores que tem que ser evitados a todo custo. E esses lugares são o que mais irá fazer você demorar em uma fase, podendo gerar situações que parecem impossíveis, como por exemplo jogar um pedaço em um teto cheio de espinhos, ser atraído, porém jogar um outro pedaço pra baixo antes de chegar ao topo para não morrer, e cada vez mais as sequencias vão ficando difíceis.

Os gráficos são bastante fofinhos e o que me atraiu inicialmente no jogo foi o trailer muito bem humorado, apresentando uma esfera boazinha e uma esfera das trevas hahaha. Realmente ficou muito bem bolado e atraente.

Enfim, para aqueles que gostam de resolver quebra cabeças e tentar arrumar formas diferentes de se passar por um mesmo lugar, esse é um daqueles jogos que te fará passar um baita tempo jogando e tentando incansavelmente passar de um lugar difícil. Confiram o fantástico trailer:

Postar um comentário

0 Comentários