Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Gentlemen! - Um jogo de pancadaria com muita elegância!

Eu certamente já falei algumas vezes aqui no blog que não gosto muito de jogos de luta comuns, são difíceis os que me atraem, no entanto jogos de luta que colocam as coisas em uma perspectiva diferente sempre me fazem ficar viciado rapidamente, e Gentlemen! é um jogo que acaba causando bons momentos.

Esse é um jogo que me chamou a atenção inicialmente pelo nome, sempre que leio "Gentlemen!"(cavalheiros, em inglês) com esse ponto de exclamação na frente, imagino um homem xique olhando para outros homens xiques e dizendo "Cavalheiros, por favor, comportem-se!" hahahaha.

O jogo tem um estilo minimalista bastante elegante e se passa durante a era vitoriana, portanto todos os lutadores tem um estilo baseado naquela época. Acredito que isso faz com que seja inevitável não jogar fazendo piadinhas envolvendo chá ou coisas do tipo.

A jogabilidade se diferencia por ser um tanto surreal, o jogo se passa em dois planos, o de cima e o de baixo, fazendo com que você possa mudar invertendo a gravidade, ou seja, a qualquer momento você pode fazer o seu personagem virar de cabeça pra baixo e começar a "cair para cima". Há também diversas caixas espalhadas pelo jogo que contém armas, e com essas as coisas ficam bastante emocionantes.

O jogo permite que até quatro jogadores entrem em uma partida de uma vez, o que faz com que a gritaria seja inevitável e as maiores loucuras passem a acontecer na tela, cheia de explosões, facadas e outras coisas.

Infelizmente o jogo peca gravíssimo em não ter um modo singleplayer e nem um modo online, o que significa que você fica preso a um modo multiplayer exclusivamente local, que para tempos modernos é algo realmente complicado. E o pior é que realmente esse é um fator crucial que poderia fazer o jogo ser um sucesso ainda maior, mas acaba dificultando bastante as coisas, pois nem todos tem um amigo disponível sempre.

Enfim, Gentlemen! é sem dúvidas um jogo divertido pra caramba e que gera momentos muito agradáveis de diversão, vale a pena tê-lo para quando seus amigos te visitarem, porém se você não tem ninguém para jogar, acaba se tornando algo realmente complicado. Quem se interessar pode conferir mais informações na página do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários