Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Dracula: Love Kills - Um jogo sobre o senhor das trevas

Para aqueles que estão no clima da série Dracula, e gostariam de encarnar no personagem, provavelmente esse é um jogo que pode acabar causando muito interesse, já que coloca o senhor das trevas não como vilão, mas sim como o personagem principal apresentado.

Esse é um jogo de aventura do estilo point and click voltado para o público casual, portanto ele é mais fácil do que normalmente esse estilo de jogo costuma ser. Isso também acaba fazendo com que seja uma experiência muito tranquila e agradável, com um climinha da época do Dracula.

A história apresenta conde Dracula sendo despertado enfraquecido, o seu servo Igor o aguarda para lhe dar as informações sobre o que aconteceu, e esse explica que após a última batalha que teve com Dr Van Helsing, o conde acabou perdendo e sendo adormecido. Simultaneamente uma poderosa entidade conhecida como Rainha dos Vampiros surge das cinzas e tem o objetivo de destruir o mundo como é conhecido para reestruturá-lo.

Ao contrário da maioria dos jogos do gênero, nesse você não vê o seu personagem no cenário, portanto ele é apresentado apenas de forma simbólica e você vai resolvendo as coisas presentes, no entanto em diversos momentos o Conde aparece no canto da tela para dizer algo em relação ao que está acontecendo. Igor também fica constantemente na tela e você pode pedir ajuda a ele, caso não esteja conseguindo fazer algo.

Há diversos mini-jogos dentro de Dracula: Love Kills, portanto em alguns momentos você pode entrar em um lugar com diversos objetos e ter que pega todos os que aparecerem em uma lista, se você achar uma certa quantidade em um determinado número de tempo, você pode acabar destravando uma conquista.

Os gráficos do jogo são muito bonitos, todo o visual tem um padrão gótico muito bem detalhado e que ajuda bastante em manter um certo clima sombrio. Ele inclusive me lembrou um bocado o tipo de arte apresentada em alguns jogos da franquia castlevania, com um Dracula tendo um estilo um pouco afeminado, mas todo o ar colocado no lugar é estiloso pra caramba.

Enfim, para aqueles que estão procurando um jogo tranquilo para jogar, Dracula: Love Kills está disponível nas steam. Com certeza é uma ótima opção, ainda mais para aqueles que querem se aperfeiçoar em jogos do estilo point and click e procuram uma experiência não muito difícil.

Postar um comentário

0 Comentários