Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Deadfall Adventures - Te fazendo se sentir o Idiana Jones

Acredito que todos aqui devem conhecer ao menos pelo nome o jogo Pitfall, e vi que muitos o estavam comparando com o jogo da The Farm 51 chamado Deadfall, eu fiz uma pesquisa para ver se havia alguma ligação com os dois jogos, porém aparentemente não é nenhum tipo de sequencia espiritual, no entanto acaba realmente lembrando muito e realmente é um jogo que acaba encantando, por isso hoje vou por aqui uma análise sobre essa belezinha.

Assumam, uma coisa que todos nós amamos ou já gostamos um dia, foram as histórias ao estilo Indiana Jones. Esse tipo de história é praticamente a essência da aventura, apresentando um caçador de tesouros em ambientes antigos cheios de armadilhas. E esse é o caso de Deadfall Adventures, um jogo que é ambientado no ano de 1938 e você assume o controle de James Lee Quatermain, que é contratado para atravessar diversos lugares cheios de perigo.



O jogo tem gráficos realmente muito bonitos, principalmente nos ambientes com iluminação, é possível ver vários efeitos que conseguem chamar a atenção e se destacar um bocado. Além disso os ambientes podem de repente se modificar e fazer você mudar de cenário repentinamente, por exemplo você pode estar andando por uma câmara e de repente o chão desabar e fazer você descer escorregando por um imenso lugar.

Você tem algumas armas para usar e tem que enfrentar diversos capangas, no entanto existe também a presença sobrenatural, portanto você enfrentará criaturas como múmias e faraós. As armas obviamente são antigas e não muito potentes, por isso durante um tiroteio você pode ter que descarregar muitas balas nas criaturas. Mas não pense que a falta de potência das armas faz com que a sensação de atirar fique um tanto superficial como acontece normalmente, o sistema de tiros é realmente gostoso, permitindo a você mirar com mais precisão e dar tiros certeiros que causam muito mais dano.

Mas esse não é um jogo que se pode dizer que é focado unicamente no tiroteio, como falei ele tenta transmitir uma grande sensação de aventura, e assim você acaba tendo que passar por diversas armadilhas e achar uma forma de evitá-las, sendo assim existem momentos em que não haverão inimigos, ou eles terão sido eliminados e você vai ter que enfrentar outros perigos. Se você é do tipo que gosta de mistérios envolvendo relíquias antigas ou civilizações, certamente vai adorar.

Uma coisa que gostei muito no jogo, é o fato de que você realmente precisa dar uma atenção especial ao cenário, explorando-o, em alguns momentos isso é obrigatório, já que você tem que resolver certos enigmas para seguir em frente, porém há outros momentos em que você fará isso meramente porque quer achar tesouros escondidos. E o melhor é que você é incentivado a procurar esses tesouros porque o seu personagem tem habilidades especiais que precisam ser compradas, e para isso há um preço em tesouros.

Enfim, ta aí um jogo perfeito para você se sentir um verdadeiro explorador em lugares lotados de perigos, o jogo conta com um modo cooperativo também, infelizmente não pude testar esse modo por não achar ninguém que o tivesse, porém aparenta ser fantástico! Vale a pena dar uma conferida no site da G2A pra ver o preço que está lá, pois eles costumam vender keys da steam por um valor bem mais barato que na própria steam e ainda aceitam boleto bancário. Dê uma conferida no preço que tá lá, clicando aqui.

Postar um comentário

0 Comentários