Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Dead Sky - Um desafiador jogo cooperativo

Existem alguns momentos que você simplesmente está afim de se divertir um pouco online com os amigos sem ter que enfrentar algo muito complexo, e normalmente isso fica mais divertido ainda quando você pode fazer isso no cooperativo. Para saciar tais vontades uma das coisas mais agradáveis que se tem para fazer, naturalmente é jogar jogos em que se pode detonar milhares de zumbis, e um jogo desse gênero que acaba sendo perfeito para esses momentos com certeza é Dead Sky!

Esse é um jogo onde você acompanhado com até três amigos devem se defender de uma horda imensa de mortos vivos. O jogo é dividido em horas, sendo que em cada uma você deve aguentar vivo e se ao menos um dos seus companheiros conseguir resistir até o final da horda, os outros revivem, o que já é uma garantia de muita gritaria com amigos que morreram dando dicas e querendo que os outros consigam aguentar até o fim.

O jogo tem diversos itens que caem dos zumbis quando os mesmos morrem, podendo ser munição especial, armas, dinheiro ou itens que causam eventos especiais. A quantidade de armas é bastante variada, tendo escopetas, serras elétricas, lança mísseis, metralhadoras, entre outras coisas, no entanto a munição para essas armas são limitadas, sendo assim chegará uma hora que acabarão e você vai voltar pra arma padrão, que é a pistola. Alguns tipos de munição são especiais, causando efeitos nos inimigos como por exemplo eletrificar. O jogo tem itens que causam eventos especiais, como por exemplo um helicótpero, que fará o seu personagem ter uma visão aérea do combate e assim poderá atirar por uma certa quantidade de tempo.

Existem vários mapas e os objetivos variam, pode ser que vocês tenham que proteger um lugar ou pode ser que simplesmente tenham que sobreviver até o resgate chegar. Em meio as hordas há uma pausa para você acessar uma loja e comprar itens, lá você pode fazer atualizações em alguns atributos do seu personagem, e também comprar itens especiais para combate, como por exemplo torres de defesa, que miram automaticamente e deixam as coisas mais divertidas, afinal quem não ama torres?

O jogo tem uma visão isométrica, e usa gráficos em cel shader, por isso é bastante simpático o estilo do jogo, no entanto muito violento com sangue pra todo lado é claro. O jogo tem um sistema aleatório de inimigos, sendo que tem zumbis especiais e também alguns monstros bizarros que surgem, por isso um chefe pode ser diferente em cada partida, você não pode esperar que o mesmo olho gigante apareça com certeza na próxima vez que você jogar uma fase, pode ser que surja uma minhoca monstruosa.

Enfim, esse é um daqueles jogos bastante desafiadores que é perfeito para jogar com os amigos, o jogo é realmente difícil portanto quando for jogar, eu recomendo que jogue com pelo menos dois amigos, e se possível com três, pois tem lugares que realmente é necessário a estratégia de uma equipe. Quem se interessar pode dar uma conferida no site do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários