Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Conheça as diferenças entre a HQ e a série The Walking Dead 4ª temporada - Episódio 03

Antes de ler essa postagem, confira as diferenças do episódio 02.
Esse episódio começa com os corpos de Karen e David sendo discutidos e Tyreese ficando muito puto e atacando Rick, realmente os dois caem na porrada nos quadrinhos, só que é por um motivo bem mais intenso, uma personagem tem um relacionamento com ele(Nem vou falar quem ainda, apesar de estar bem claro que isso não vai rolar na série kkkk), mas os dois terminam, não demora nada pro Tyreese partir pra outra e essa personagem corta os pulsos. Quando Rick vai até a cela de Tyreese contar o que aconteceu, ele o encontra se pegando com outra personagem e o Rick fica muito puto e começa a jogar isso na cara do Tyreese que ele é descuidado, que mesmo com a filha dele morrendo ele continua cometendo esse tipo de vacilo. Quando Rick toca no assunto da filha Tyreese fica puto e os dois caem na porrada. Só que o negócio fica feio quando Rick é jogado acidentalmente de uma das plataformas e por um instante parece que o personagem morreu, a coisa fica realmente feia entre os dois depois disso. Uma coisa legal é que nos quadrinhos o Tyreese é um personagem foda pra cacete, ele realmente é incrível e na série ele é o maior cocozão que só sabe ficar por aí choramingando sobre o certo e o errado e parece até ser uma continuação do T-Dog, tamanha a inutilidade do personagem. Então na HQ você vê os dois caras mais fodas entrando na porrada e as coisas ficando realmente tensas, quem quiser conferir pode ver isso nos capítulos 22 e 23.

A cena sobre "O assassino" é referente ao preso que falei na análise passada, que matava mulheres, e não sobre a Carol, que não faz nada disso nos quadrinhos, ela inclusive se mostra uma personagem bem mais útil na série, já que na HQ ela realmente não serve pra nada. Então a cena na verdade nada tem a ver com Tyreese, mas sim com a morte das filhas de Hershell, que tiveram as cabeças arrancadas Como a doença nova não existe nos quadrinhos, não há nenhuma cena que represente ela na HQ.

A parte em que o grupo ouve um sinal não existe na HQ, mas pode ser referência a certos personagens que irão aparecer ainda na história e é melhor eu não falar sobre ainda, e quanto a eles encontrarem uma quantidade gigantesca de mortos vivos, é referente a um "fenômeno" que eles chamam de Manada nos quadrinhos, que é quando um morto vê algo e começa a andar, outro vê ele e o segue, outro faz o mesmo e continua, e assim quando vê, há uma quantidade enorme que andou por quilômetros e surge do meio do nada. Nessa mesma cena quando Tyreese é cercado, é referente a um momento do capítulo 15 da HQ em que eles estão chegando na prisão e entram em um dos salões para limpar os mortos que tem lá, só que na HQ a cena é completamente épica e parece que o personagem morreu, mostrando ele cercado, desaparecendo em meio aos mortos e então a Andrea gritando "Tyreese!" e você pensa "É... Ele já era." só que depois, quando os personagens lamentam e vão lá voltar pra continuar a limpeza e pegar o corpo do amigo, acham todos os zumbis do salão mortos e Tyreese encostado em uma parede, ou seja ele matou todo mundo e sobreviveu, e ainda fica surpreso ao ver os personagens voltando e pergunta "Rick, você voltou, o que foi?" como falei o personagem é foda nos quadrinhos e tem momentos fodões, já na série foi completamente nada a ver ele sendo atacado e o Daryl "Vamos embora" hahahaha, eu não sei qual é o problema que o roteirista da série tem com esse personagem, sinceramente. Enfim, as diferenças são essas.

Confira as diferenças do episódio 04>>>

Postar um comentário

0 Comentários