Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Blood Knights - Um jogo sobre vampiros medievais!

Eu sei que vampiros é um tema explorado demais, no entanto eu realmente gosto muito de histórias do gênero, ainda mais quando elas mudam um pouco de rumo e apresentam uma forma diferente, afinal somos muito acostumados com vampiros estilosos de sobretudo e óculos escuros, mas esse jogo te coloca na pele de uma criatura da noite porém em tempos medievais!

Blood Knights é um jogo da Kalypso Media Digital, e que apresenta um mundo sombrio cheio de criaturas sobrenaturais, incluindo vampiros, e você assume o controle de dois caçadores de vampiros, sendo um cavaleiro habilidoso com duas armas de curto alcance, e uma mulher especializada em armas de longo alcance. No entanto após um violento ataque a uma líder vampira, ela acaba transformando os dois em vampiros. Isso faz com que imediatamente o clã de caçadores dê as costas a eles, que são abandonados à própria sorte.

Bom, esse não é o tipo de jogo em que você controla personagens bonzinhos, realmente eles ficam bastante cruéis após serem transformados em vampiros, sendo assim você passa por locais cheios de inimigos que às vezes eram aliados, e muitas vezes vai achar pessoas machucadas e ao invés de ajudar, você suga o sangue delas pra recuperar a própria vida.

A jogabilidade é a de um hack and slash porém com fortes traços de RPG, sendo assim a sensação que eu tive foi a que é uma mistura de God of War com Diablo, isso porque em geral você sai descendo o cacete nos inimigos, mas existe um sistema de evolução, inventários e até mesmo um mapa para seguir para lugares da terra onde se passa a história. Por isso quando você evolui, escolhe em que vai gastar os pontos do seu personagem, há as armas que você seleciona qual acha melhor para certas situações, e existem locais que você não pode entrar de imediato e tem que arramr uma forma primeiro.

Como falei no início da matéria, existem dois personagens para serem controlados, sendo que realmente é  necessária a presença dos dois no jogo, já que existem lugares que você simplesmente não vai conseguir passar se estiver só com um personagem, por exemplo se tiver um lugar onde você precisa apertar um botão para expandir uma ponte, é só lançar uma flecha lá. Com isso você pode alternar entre os personagens para a fazer algumas ações específicas. Mas se você não quiser, pode também chamar um amigo para jogar em versão cooperativa, infelizmente essa é uma opção que está limitada apenas a partidas locais.

O jogo também apresenta uma bela atmosfera, os gráficos nem sempre são os melhores, algumas vezes fica meio estranho, no entanto muitas vezes fica realmente um visual gótico lindo. E você se sente completamente no poder, usando habilidades vampiricas como levitar o inimigo e estrangular ele, fazendo jorrar sangue que voa direto pra sua boca hehehe.

Enfim, ta aí um jogo de pancadaria para quem gosta do gênero, certamente esse é uma boa escolha principalmente se você tiver um amigo para participar da partida e resolver os enigmas junto a ele. Para quem se interessou pode dar uma conferida na página do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários