Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Shadow Warrior - Um jogo com violência sem fim!

Hoje vou falar sobre um jogo que certamente irá encantar a todos aqueles que são fãs de ultra violência e sangue voando pra todo lado. Esse é Shadow Warrior, um jogo onde a pancadaria rola solta e em que os criadores não economizaram nem um pouco no ketchup.



Lembra daqueles filmes americanos dos anos 80 em que era colocado um ninja nos tempos modernos sarcásticos e estilosos, uma baita presença de cultura oriental e uma luta contra demônios japoneses ou chineses? Pois é, Shadow Warrior sugou tudo isso e colocou em formato de jogo, gerando uma bela de uma experiência agradável.

Nesse jogo você assume o controle de Lo Wang, um homem que é enviado para um templo com a missão de comprar uma espada super poderosa por um preço altíssimo, no entanto o dono da espada diz que não está a venda e você é obrigado a tirar a força a cobiçada arma, essa é a premissa para uma trama envolvendo traição e entidades diabólicas.

Assim que eu comecei o jogo, notei um personagem visivelmente fodão, dirigindo o carro enquanto cantava e prestes a cumprir uma missão, para então chegar a um templo japonês cheio de homens armados. Acredito que qualquer um que comece o jogo já pense "Nossa, isso vai ser muito divertido!" e comigo não podia ser diferente, eu senti imediatamente que algo muito empolgante estava por vir.

Nesse jogo você usa armas de fogo porém o fogo é a sua katana, e assim você a usa para participar de combates violentos, podendo decepar vários membros dos inimigos e se defender. As lutas são muito empolgantes, e você tem aquela enorme sensação de impacto quando se está em um combate e bate em um inimigo e ele defende, ou quando tem uma parte do corpo arrancada.

O jogo contém ainda uma movimentação muito fluida te dando uma enorme sensação de velocidade e controle sobre o personagem, como por exemplo o movimento de se mover de uma vez para qualquer lado, permitindo que você ataque inimigos que estão há alguns metros e os surpreenda. Ou mesmo permitindo que você desvie ou fuja de inimigos.

O jogo contém ainda um sistema de aperfeiçoamento onde você pode melhorar as habilidades do personagem em vários quesitos, variando entre o seu corpo, seus poderes e as suas armas, isso faz com que você vá se divertindo cada vez mais com seu personagem ganhando habilidades novas de acordo com o que você escolher.

Existe um demônio, que parece algum dos inimigos do Jiraya, segue o seu personagem para onde você vai, ele conversa com você às vezes e te dá dicas, mas o principal é que ele te dá poderes e é empolgante usar essas habilidades como por exemplo se você clicar duas vezes pra direita e segurar o botão direito do mouse, você verá o personagem fechando a mão e essa começando a brilhar, logo depois notará a barra de vida subindo até ficar com 65% cheia. Isso faz você ter uma grande sensação de ser mesmo um ninja usando sua energia para benefício próprio.

O jogo ainda contém um baita de um humor que fará você gargalhar muitas vezes, não apenas com os comentários dos personagens, mas também com as situações absurdas em algumas vezes e até mesmo os clichês presentes no jogo visivelmente fazendo referência a histórias forçadas do gênero.

Os níveis do jogo são cheios de coisas escondidas e existem muitos easter eggs referentes a outros jogos. Inclusive em algumas versões do jogo tem certos itens especiais, por exemplo os donos de Saints Row IV tem disponíveis um baita de um vibrador roxo gigante pra usar como katana no jogo.


Enfim, aí está um jogo muito divertido que definitivamente vale a pena jogar, é daqueles jogos que você tem uma enorme satisfação e se sente no controle, mas também não chega a ser fácil e muitas vezes você ter que se esforçar um bocado pra matar hordas de demônios vindo de uma vez. Se você curte filmes no estilo Massacre no Bairro Chinês, com aquela atmosfera de "tretas na China", certamente vai adorar esse. Vale a pena dar uma conferida no site da G2A, pois lá eles costumam vender keys da steam por um valor bem mais barato que na própria steam e ainda aceitam boleto bancário. Dê uma conferida no preço que tá lá, clicando aqui.

Postar um comentário

0 Comentários