Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Influx - Para quem sempre sonhou em ser uma esfera Ò_Ò

Enquanto existe uma inundação de jogos identicos no mercado, dando sempre aquela impressão de "Eu já vi isso em algum lugar", existem também aqueles jogos que aparentemente o criador decidiu que queria algo compeltamente diferente, e esse é bem o caso do jogo Influx.

Nesse jogo você controla uma esfera que cai do espaço etem a habilidade de lançar um campo magnético que pode atrair ou empurrar objetos próximos a ela, fazendo assim com que coisas que não são alcançáveis, venham voando em sua direção, e coisas que estejam no caminho possam ser empurradas.

O foco do jogo são os quebra cabeças, você passa por vários cenários, incluindo ambientes naturais com árvores, água e etc, e alguns lugares completamente artificais, com vibro e paredes de metal espalhadas para todo lado. Nos cenários você não deve simplesmente usar suas habilidades para atravessar o lugar, mas também tem que achar alguns orbes que no final do nível abrirão um portal para o lugar seguinte.

O jogo é feito na Unreal Engine, por isso apesar de ter uma proposta simples, conta com gráficos bonitos, apesar de não poderesm ser considerados exatamente inovadores, são bastante decentes para um jogo do gênero.

Os quebra cabeças são do estilo que mexem bastante com as leis da física, portanto você vai ter que usar bem as habilidades de mover objetos e em certos momentos você poderá fazer coisas como virar uma sala de cabeça pra baixo, para que consiga fazer certos quebra cabeças.

Enfim, eu achei o jogo um pouco parado demais, e não posso dizer que me encantou, eu gosto de jogos do gênero, mas o achei um pouco seco, no entanto é preciso lembrar que trata-se de um jogo indie e por isso é necessário um desconto, provavelmente vai atrair mais o público que gosta de uma sensação de paz enquanto se joga.

Postar um comentário

0 Comentários