Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Godus - Modele um mundo do jeito que você quiser!

Não que seja inovador o fato de Godus te transformar em um ser divino, no entanto ele é um jogo que consegue te deixar extremamente viciado e te fazer jogar horas seguidas sem perceber o tempo passando. Além de ter as suas características próprias é claro.

Esse jogo é uma mistura entre Reus e Black & White, nele você deve conseguir seguidores, ajudando as pessoas para que essas tenham fé, e assim aumente o seu poder de influência, permitindo que você possa fazer muito mais coisas e assim guiando um povo até a era espacial.

A primeira coisa que me atraiu em Godus sem dúvidas foi o visual. O chão é dividido em diversas camadas, uma sobrepondo a outra e tem um visual semelhante a de massinha de modelar. No entanto o visual por completo do jogo é bastante fofo e com certeza consegue chamar a atenção por ser algo bastante diferente

Godus começa com você tendo muito pouca coisa, e com uma área bastante limitada sob o seu domínio. Você deve então começar a ajudar os seus seguidores para que os seus limites aumentem, para isso tem que construir casas, quanto maior a área que você reserva para a construção de uma casa, maior a casa será. A população vai aumentando e a sua área também, o que te permite explorar novos lugares, sendo que existem segredos escondidos pela área e assim cada coisa nova é uma surpresa.

Como falei anteriormente, o solo parece massa de modelar, mas o interessante é que também é possível puxá-lo para que se expanda. porém cada camada tem que ser do mesmo tamanho ou menor que a que estiver em baixo, ou seja as vezes se você quiser espaço no topo de uma montanha, terá que também expandir as camadas na parte inferior.

Há um sistema de cartas que vão liberando novas habilidades, a forma que a equipe do jogo escolheu para apresentar isso ficou incrível, colocando um tipo de álbum onde as cartas são colocadas e cada vez mais você vai aumentando ele, além disso existem alguns objetivos para se fazer que te incentivam a achar certas cartas. Por exemplo você pode ter que achar quatro cartas de recursos para cumprir um objetivo, isso te incentiva a sair escavando.

Ainda há alguns poderes que você vai destravando aos poucos e fazendo o jogo ficar cada vez mais divertido e um elemento multiplayer em que você pode desafiar outros jogadores. O jogo ainda está com acesso antecipado, mas já tem muita coisa, confiram aqui.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Boa tarde , não estou conseguindo fazê-los plantar , já abri bastante espaço na minha cidade , eles estao com uma plantinha na cabeça e não vão para o espaço de plantação , não sei mais o que fazer me ajude por favor .obrigada

    ResponderExcluir