Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Gas Guzzlers Extreme - Um jogo de corrida viciante!

É engraçado como descobrimos certas coisas do nada e nos apaixonamos. Esse foi exatamente o caso de Gas Guzzlers Extreme, um jogo que eu descobri de repente e quando menos imaginei, estava simplesmente fascinado com a jogabilidade.

Quando vi o trailer e percebi que tinha um carro de corrida bonito atravessando uma pista, o que pensei imediatamente foi "Bom, deve ser só mais um jogo de corrida..." a minha surpresa foi quando um carro extremamente detonado surgiu com duas metralhadoras e começou a meter bala, aí já percebi que definitivamente não era só mais um jogo de corrida qualquer.

Esse é um jogo de corrida que adota uma fórmula antiga, porém extremamente viciante, a de não apenas poder vencer os adversários, mas também poder atacar eles, e o melhor de tudo, nesse você não apenas atrasa os adversários quando os ataca, mas causa dano mesmo, portanto o carro vai ficando cada vez mais detonado, até um momento em que você os explode! Mas é preciso ficar atento, pois o seu carro também pode ser destruído em meio a corrida.

Os gráficos são realmente bons, não são os mais bonitos que já vi, no entanto trata-se de um jogo indie e eles são bem mais belos do que eu vi no trailer, quando fui jogar eu fiquei até surpreso porque no trailer os gráficos não pareciam tão legais. Mas como falei, também não chega a ser uma coisa nunca vista antes, portanto acho que podem ser classificados apenas como decentes.

Uma das coisas que mais gostei nesse jogo, é a sensação de impacto que ele te dá, na maioria de jogos de carro que permitem ataque, eu sempre usei as habilidades mas não tinha aquela sensação de ter sido algo indo direto do meu carro pra outro, mas nesse é simplesmente lindo você ter uma escopeta e apertar o dedo no gatilho pra ver o carro da frente perder o controle por um breve momento, isso sem contar a barra de vida que baixa, portanto você sente que realmente precisa mirar pra poder acertar.

Existem vários modos de jogo, não apenas o de destruição padrão, e entre as partidas você pode investir no seu carro, portanto pode aperfeiçoar peças, melhorar as armas, colocar uma pintura nova, arrumar os danos feitos ao carro, e essas coisas.

Enfim, ta aí um jogo que você precisa chamar seus amigos pra jogarem, é simplesmente um daqueles jogos que te faz sentir que cada segundo ta gerando uma enorme diversão e valendo a pena. Portanto assim que puderem, deem uma conferida! O jogo está disponível na steam.

Postar um comentário

0 Comentários