Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Escape Goat - Um jogo muito divertido e viciante!

Escape Goat é um daqueles jogos que tem um visual extremamente simples e parecem não ser interessantes, porém quando você começar a jogar, logo percebe que o jogo é realmente viciante e capaz de te fazer ficar várias vezes tentando passar de um lugar.

A história é completamente sem noção, imagine uma versão caprina de Legend of Grimrock! Pois é, basicamente você é uma cabra (é isso aí hahaha) que foi parar em uma prisão sob acusação de bruxaria! Agora o seu objetivo é tentar sair do lugar cheio de armadilhas e mistérios, além disso você tem a ajuda de um rato que também foi jogado no lugar e quer fugir.

Como vocês já devem ter percebido, o bagulho que os criadores do jogo fumaram foi dos bons, porque a história é uma verdadeira viagem por um mundo mágico hahaha. O jogo é realmente muito divertido, a cada sala você tem que enfrentar desafios diferentes, sendo que tem que pensar bem em como vai conseguir atravessá-la, apertando botões, destravando portas, chegando a lugares aparentemente inalcançáveis, etc...

O rato é realmente uma grande ajuda, além de você poder deixar ele em cima de um lugar apertando algo por exemplo, pode jogar ele em paredes para que ele suba e vá até um lugar ativar certa coisa, isso sem contar quando você tem certas magias disponíveis para usar, como por exemplo a de teletransporte que te faz trocar de lugar com ele.

Os gráficos são bem simpáticos, usando um estilo retro e adotando o visual de 8-bits, fazendo com que ele pareça ser um jogo de nes, isso dá um toque especial ao jogo, e ao mesmo tempo o deixa extremamente acessível para a maioria dos computadores. (Você tem que ter um PC realmente ruim para não conseguir rodar esse jogo.)

Enfim, para quem gosta de resolver puzzles e é apaixonado por gráficos retro, certamente irá amar esse jogo, mas também é ótimo para aqueles que apenas querem passar o tempo se divertindo um pouco, com certeza vale muito a pena! O jogo está disponível na steam.

Postar um comentário

0 Comentários