Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Reféns do Mal - Nunca tente sequestrar o anticristo

Infelizmente esse é um dos filmes que é impossível não dar spoiler porque o próprio filme já faz toda uma propaganda em cima disso. Até mesmo no começo já de cara vem uma citação da bíblia referindo-se ao demônio tentando enganar o homem fingindo ser um anjo. Então já digo que esse é um filme que eu gostaria de falar "Não leiam a matéria, apenas assistam o filme porque vocês vão se surpreender." só que sei que na hora que a pessoa ver a capa do filme ou procurar qualquer coisa sobre, já vai ter a informação principal esfregada na cara.

Esse é um dos filmes que eu tive a grande sorte de assistir sem saber nada, mesmo pegando pela metade, onde as coisas já estavam um tanto mais agitadas, foi um filme que achei incrível imediatamente. Isso porque ele apresenta um grupo de bandidos que sequestram uma criança rica e pedem dinheiro do resgate para sua mãe. Só que o que esses homens nem imaginavam é que o garoto trata-se do anticristo, daí já fica bem claro o motivo do título do filme no Brasil e quem é que acaba sendo o refém da história, não é mesmo?

Grande parte do elenco é composto por atores que são famosos em seriados, portanto os fãs de LOST e The Walking Dead na hora vão reconhecer alguns rostos. Apesar de não ser um filme conhecido e que notavelmente o orçamento não foi monstruoso, tudo foi muito bem feito, incluindo muitas coisas que não seria possível em qualquer produção de baixo orçamento.

Enfim, tá aí um filme muito legal, ele não é um dos melhores filmes que já assisti, mas sem dúvidas tem seu brilho próprio por apresentar um conteúdo diferenciado e consegue dar uma bela de uma variada na forma de se contar uma história, além de ter belas reviravoltas. Os fãs de A profecia certamente vão adorar, assim como quem fica intrigado com obras envolvendo o anticristo.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. O subtitulo da matéria já diz o spoiler de cara =/

    ResponderExcluir
  2. Mas na primeira frase já falo isso, "Infelizmente esse é um dos filmes que é impossível não dar spoiler" então fui direto ao ponto, a primeira coisa que o filme mostra é uma passagem da biblia falando sobre o diabo escondido em um rosto inocente, então realmente tanto faz cara porque assim que voce apertasse PLAY no filme já ia saber exatamente do que se trata, ele deixa muito escrachado.

    ResponderExcluir
  3. Se a passagem for realmente desse jeito, então vc tem razão, achei que o spoiler poderia ser evitado se a passagem fosse algo enigmático que nem todo mundo entenderia de cara o que significa.Tem vários filmes que fazem isso e acaba não sendo spoiler pq lá pro meio ou final do filme que "a coisa" que aquela frase se referenciou acontece ela já até foi esquecida, e só quando assistimos novamente percebemos que tava tudo na nossa cara.Tem um filme do Tarantino(não lembro qual) que conta toda a historia do filme logo no começo, mas precisou de um vídeo no youtube me falar isso pra eu perceber =D.

    ResponderExcluir