Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Foreign Legion: Multi Massacre - Pra quem ama animais!

Hoje vou falar sobre um daqueles jogos completamente politicamente incorretos e controversos que pode encantar a primeira vista por seu visual, porém logo você percebe que o visual nada tem a ver com o jogo em si, que é um verdadeiro banho de sangue!

Foreign Legion: Multi Massacre, que nome adorável, não acham? O visual desse jogo é extremamente fofinho e pode lembrar o de bonequinhos de LEGO a primeira vista, porém a fofura realmente para no visual, esse é um jogo ultra violento que para os mais desavisados pode gerar uma verdadeira crise de riso ao ver o efeito que as balas causam nos personagens.

Parece que todos os inimigos do jogo são verdadeiros balões cheios de sangue apenas esperando para serem estourados, isso porque quando você acerta um tiro na cabeça por exemplo, voa uma quantidade absurda pra todo lado. O jogo se concentra tanto em ser sangrento que existe inclusive um contador de quanto sangue você já fez jorrar, esse é representado por um balde no canto da tela, onde fica pulando sangue toda vez que você atira em alguém.

Mas não achem que isso se limita a humanos não, o jogo tem algumas criaturas fofinhas que estão lá só pra você meter bala, por exemplo tem um certo lugar que tem um buraco que de repente aparece um suricate super fofinho que coloca a cabeça pra fora. O jogo não diz nada, mas convenhamos né? Se você ta em um lugar metendo bala pra todo lado e de repente ve um bichinho fofinho aparecendo assim, qual a primeira coisa que você tem impulso de fazer? Hahahaha, você ainda vê galinhas que são colocadas em lugares completamente inapropriados como em um navio militar, ou até mesmo golfinhos que saltam no mar, mas esses já são mais perigosos, pois são GOLFINHOS BOMBA e vem com com um monte de bananas de dinamite amarradas neles prontos pra explodir VOCÊ! Ò__Ò

O jogo tem diversos modos, tem o zumbi em que você tem que lutar contra hordas intermináveis e manter um gerador funcionando até o helicóptero chegar, tem o de defesa, em que vocês tem que impedir que inimigos destruam o cano de petróleo, tem o de chacina interminável que vocês tem que matar todos os inimigos, e tem o modo "Ondas" que vão aparecendo sem parar. Nele há a opção cooperativa que você joga em grupos de quatro jogadores, e a opção de chacina entre equipes que permite até oito jogadores. Existe ainda um sistema de nível e assim quando você evolui, pode comprar novas armas pro seu personagem.

Bom, esse é um jogo que eu acho que a diversão só é alcançada mesmo se for jogado com quatro jogadores, um problema dele é o fato de que é difícil demais achar alguém online, portanto se você for comprar eu recomendo adquirir o 4-pack para já entrar com três amigos.

Postar um comentário

0 Comentários