Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Black Ink - Um fantástico programa para pinturas!













Eu costumo mexer bastante com imagens, sempre estou editando, fazendo algumas montagens e criando algumas coisas. Porém não são todas as ferramentas do photoshop que eu consigo mexer de forma adequada e graças a isso acabo procurando outros programas para aperfeiçoar certas imagens, e por isso hoje vou falar sobre um desses programas e que muitos aqui vão gostar.

Black Ink é um software que a coisa mais interessante dele sem dúvidas é o fato de ser super agradável, mesmo para pessoas como eu que não sabem mexer com pincéis, acaba se sentindo um verdadeiro artista enquanto os movimenta pela tela. Sabem aquela sensação de segurança ao se fazer um traço? Ele consegue fazer você sentir isso.

Mas o que mais gostei mesmo é em como a variedade de pincéis e opções voltadas específicamente para eles fazem com que você crie coisas realmente bonitas, e o melhor é que isso pode ser usado tanto por profissionais quanto iniciantes. Ele é perfeito para se enfeitar fotografias colocando lindos efeitos em resoluções absurdamente gigantescas, assim como é um ótimo programa pra arte finalistas, e é nesse ponto que mais gostei.

Sempre que vou terminar alguns trabalhos, sinto que alguns pontos poderiam ter algo mais especial, que eu poderia dar uma trabalhada em cima daquilo, mas não sei o que fazer, só que com esse programinha fica ótimo simplesmente dar umas riscadas e o que antes parecia simples pode ganhar um aspecto completamente novo.

Para quem tem mesas digitalizadoras esse programa certamente será divino, e digo isso porque apesar de eu não desenhar, percebo que faço uns desenhos nele e acabam saindo bonito pelo traços muito suaves gerado pelos pincéis e que não permite ficar algo trêmulo, então imaginem a qualidade disso em uma mesa digitalizadora? Isso sem contar que se a pessoa for desenhista mesmo vai poder fazer obras divinas.

Enfim, fica aí minha dica para aqueles que sempre quiseram pintar imagens bonitas e nunca quiseram porque não tem talento para isso(como eu). E também é perfeito para artistas que procuram um programa que gerem traços incríveis naturalmente.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Eu tinha visto esse programa na steam, pesquisei, achei interessante mas na boa, o preço é muito salgado =/

    Outro programa legal de desenho que também é o Artrage, e é praticamente um simulador de pintura em tela, não vou entrar em detalhes mas é muito legal, mas no fim acabei voltando pro gimp mesmo xD

    ResponderExcluir
  2. "que também tem na steam..." caramba, erro chato ò___ó

    ResponderExcluir