Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

They Bleed Pixels - Pra quem gosta de sangue jorrando!

Hoje vou falar sobre um jogo que eu gostei por completo, começando pelo nome que na minha opinião é de extremo bom gosto. Em português é algo como "Eles sangram pixels" o que imediatamente me fez pensar "Como assim algo sangra pixels?" daí fui dar uma olhada e vi que tratava-se de um jogo com visual retro da era 8 bits e me fez entender bem como é que se jorra pixels.

A história se passa na Academia Lafcadio para jovens garotas problemáticas, onde uma menina nova chega e tem que enfrentar os seus terríveis pesadelos toda noite, esses horrores se passam em mundos bizarros cheio de sangue e coisas pontiagudas, além de serem infestados de criaturas misteriosas, infelizmente para ela, por algum motivo tudo isso começa a invadir a realidade.


Esse jogo é inspirado pelo autor H.P Lovecraft e realmente eu achei extremamente incrível, se passa em mundos muito sangrentos e até a própria garota é bizarra quando está em ação, sua pele fica na cor roxa e ela não tem mãos, mas sim pinças enormes e afiadas que aparentemente são feitas de sangue. O próprio cenário do lugar sangra, existem certas partes em que você tem que passar por certos lugares fechados e quando você vai arrebentar, vê o sangue voando.

A quantidade de movimentos do jogo é surpreendente, apesar de existirem apenas os botões para se movimentar, o de pular e o de ataque, os criadores do jogo fizeram um trabalho espetacular de variedade, colocando combinações como apertar pra frente e depois ataque, ou segurar o botão de ataque, entre vários outros golpes usando o mesmo botão da forma correta, achei isso muito bom mesmo.
As mortes são incríveis, devido a enorme quantidade de movimentos da personagem você pode fazer coisas como chutar um inimigo pra cima, saltar e começar uma enorme sequencia de ataques fatiando ele, pode dar um chute nele pra frente fazendo com que vá parar em uma parede de espinhos, pode fazer um movimento rápido e enfiar suas pinças no corpo dele, entre vários outros ataques, sendo que eles começam sangrar a cada pancada e esse sangue cai no chão e vai manchando, e se espalhando dependendo da quantidade, ou se você pisar, ele também gruda e vai preenchendo o cenário.

Existe todo um ocultismo e um climinha macabro em cima do jogo, por exemplo existe um livro de magia negra misterioso que a garota tem que descobrir qual a relação dele com os acontecimentos, ou até mesmo a forma de gerar checkpoints no jogo envolve um certo ocultismo já que você praticamente tem que fazer um ritual pra gerar checkpoints, tendo que sacrificar várias criaturas, quando você mata inimigos o suficiente, a personagem começa a brilhar e se você ficar parado, um checkpoint é gerado, eu achei essa forma de salvar fantástica.

Apesar de muito divertido, o jogo passa uma falsa sensação de ser fácil no início, afinal com tantos poderes como pulo duplo e se prender em paredes, a personagem acaba parecendo invencível, porém demora pouco tempo para você perceber que esse jogo é muito difícil, com um cenário cheio de coisas afiadas e inimigos prontos para te atacar violentamente, esse é um jogo que você tem que se acostumar a perder.

Enfim, eu recomendo muito, esse é um jogo realmente divertido, tem um ambiente super carismático e uma jogabilidade simples que prova que não é necessário por milhares de botões para conseguir fazer uma variação enorme de ataques e movimentos. Vale a pena dar uma conferida no site da G2A, pois lá eles costumam vender keys da steam por um valor bem mais barato que na própria steam e ainda aceitam boleto bancário. Dê uma conferida aqui.
E você? Já viu algum jogo ultra violento semelhante?

Postar um comentário

0 Comentários