Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Storm - Controle os elementos água, ar e trovão!

Parece que o pessoal da neko entertainment é viciado nesse negócio de usar a físicas para mover as coisas, isso porque Puddle não é o único publicado por ela que carrega a temática, Storm é semelhante só que ao invés do objetivo ser mover líquidos, você tem que mover uma semente, parece bem estranho não é mesmo? Mas você vai entender direitinho. è_é

Existem aqueles jogos que são pura arte e que você nota bem que o clima é diferente, é algo um tanto intenso, bonito de se ver, e esse é bem o caso de Storm, um jogo que faz você pensar nas pequenas coisas da vida. Ele faz uma simulação das quatro estações do ano e você tem que guiar o percurso de uma semente desde sua árvore até um lugar onde ela possa ser plantada e nascer uma nova árvore.

Para movimentar o fruto, você usará elementos da natureza para fazer isso, embora em muitos lugares só tenha uma forma de atravessar, existem outros que você escolhe como quer fazer. O que aparece mais rapidamente é o próprio ponto onde nasce o fruto, você pode derrubar ele da árvore usando a força do vento, a pressão da chuva, ou mesmo lançar um raio em cima dela e fazer o fruto sair.

Esse é daquele tipo de jogo desafiador que muitas vezes você acaba chegando em um ponto que olha e pensa "Nossa... Eu não vou conseguir fazer essa..." mas aí se esforça e percebe que vai sim conseguir!

Enfim, se estiver procurando um jogo casual bonito de se ver, está aí uma opção, naturalmente não é um jogo para qualquer pessoa, então quem curte mais ação pode não achar muito atraente, mas para os fãs de resolverem problemas, esse realmente vai agradar muito. O jogo está disponível a venda na steam.

Postar um comentário

0 Comentários