Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Magic 2014 - Duels of the Planeswalkers

Nossa eu lembro quando eu jogava Magic the Gathering e achava extremamente viciante jogar várias partidas seguidas até enjoar, porém esse enjoo demorava no máximo um dia, até eu querer jogar mais uma vez, isso porque trata-se de um jogo de cartas realmente bem feito e com regras muito bem polidas, além de uma variedade de cartas enorme e perfeitas para gerar novos desafios, isso sem contar com a possibilidade de montar o próprio baralho, tornando assim as experiências variadas ao extremo.

Duels of the Planeswalkers trás uma experiência fantástica que expande demais o universo de Magic. O que antes era algo limitado a uma roda de amigos ou torneios, já realmente se tornou coisa do passado, com a internet ficou bem fácil jogar com pessoas do mundo inteiro, algo simplesmente fantástico. Claro que não se pode dizer que somente nesse jogo que ficou possível jogar magic online já que há jogos antigos que já tinham essa opção, porém esse é o primeiro que me fez sentir uma verdadeira simulação de uma mesa com cartas de Magic, o que é fantástico.

 O jogo não começou pela edição 2014, Duels of the Planeswalkers já teve versões anteriores a essa, mas há suas diferenças, por exemplo estranhamente essa é a primeira edição que permite ao jogador montar o seu próprio Deck. Outra coisa incrível que se tem é que enquanto você faz a campanha, vai destravando novas cartas, assim como também pode conseguir boosters (pacotinhos com mais cartas) e então modificar o baralho.

Para iniciantes esse jogo é perfeito pois além de apresentar vários decks para a pessoa experimentar os diversos tipos de cartas de magic, ele ainda ensina passo a passo em português. E para os que forem jogar o modo campanha verão que os caras ainda se deram o trabalho de dublar em nosso idioma, fiquei surpreso que até mesmo a demo do jogo é dublada.

Enfim, ta aí um jogo que vocês precisam comprar, vale muito a pena jogar com os amigos e é bastante barato na steam, além de relembrar os velhos tempos não tem problema com conexão lenta já que o jogo é baseado em turnos, e o melhor é que é aquele tipo de jogo que dura pra sempre. Uma dica é que baixem a demo na steam para verem o tutorial ensinando a jogar e enfrentem um dos planeswalkers do jogo para verem como realmente vale a pena o dinheiro investido. Vejam o trailer, que aparentemente por erro da Wizard of the Coast saiu em português de Portugal, mas o jogo é em português do Brasil mesmo:

Postar um comentário

0 Comentários