Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

68 - Mortos vivos atacando na guerra do EUA vs Vietnã

Existem muitas explicações para a vitória do Vietnã na guerra contra os Estados Unidos, o cinema em especial deu muitas explicações e em algumas obras eles não venceram porra nenhuma, mas sim perderam e aconteceu algum erro de comunicação que fez todos acreditarem que ganharam. E hoje vou postar aqui uma obra que talvez seja a verdadeira explicação por trás disso O___O.

A história em quadrinho 68 apresenta um grupo de soldados no meio da selva que acaba por encontrar um inimigo com a carne aparentemente podre, um dos personagens não perdeu tempo em batizá-lo de "Cong Fu Dido!" hahahahaha. Eles logo perceberam que havia algo de errado quando fuzilaram o cara e acabou não dando certo, depois disso já dá pra imaginar o que acontece né?

O que gostei nesse quadrinho foi o fato de colocarem zumbis em um acontecimento histórico, esse tipo de coisa sempre me fascina como por exemplo no Sniper Elite: Nazi Zombie Army e o climinha de selva é legal. Apesar disso trata-se de um "One Shot" portanto é uma história fechada de uma edição, o que acaba por não dar muito tempo para empolgar, mas deixa aquele clima sombrio de conto. Quem estiver procurando algo rápido sobre zumbis para ler, fica aí a dica.

Postar um comentário

0 Comentários