Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Crânio gigantesco usado pra promover Game of Thrones


Imagina você morar em um pacato lugar, e pela manhã acordar cedinho para fazer uma caminhada, no entanto ao passar pela praia por onde sempre passa, vê que a maré deixou algo diferente... Nada menos do que... Um crânio de dragão! Pois é, esse foi um dos marketings fantásticos de Game of Thrones. A coisa foi realmente espetacular, e quem é que não ama dragões, não é mesmo?

A Blinkbox é uma empresa do Reino Unido de video-on-demand criada no ano de 2007 e que oferece uma grande variedade de programas de televisão para serem assistidos direto pela internet através de computadores, aparelhos portáteis e video games. E naturalmente a empresa tem que fazer o seu próprio marketing para divulgar seus serviços.

Com a estreia da terceira temporada de Game of Thrones no serviço, eles criaram uma forma de divulgação fabulosa pra caramba no condado de Dorset , na Inglaterra. Nesse lugar há a praia chamada Charmouth e que faz parte de uma costa Jurassica. Essa praia contém falésias(formas geográficas comuns no encontro de terra com o mar)  dos períodos Triássico, Jurássico e Cretáceo.

Muitos fósseis de dinossauros já foram encontrados nas falésias de Charmouth e isso se tornou um tipo de símbolo do lugar, sendo assim a Blinkbox teve a incrível ideia de fazer um gigantesco crânio de dragão bastante realista, irem safadinhos durante a noite até o lugar e deixar por lá mesmo para ser achado pela manhã. è__é

Uma coisa que achei muito foda é que os caras não colocaram esculpido no crânio  "Blinkbox" ou "Game of Thrones" o que tiraria um bocado o climinha, mas sim aproveitaram a areia da praia para fazer vários castelinhos de areia com o nome da empresa, deixando assim o crânio ainda com cara de realistas.

Agora imagina? De repente você vai fazer sua caminhada matinal pela praia e acha um bagulho enorme saindo da areia? Uahahahaha, esse detalhe da areia inclusive achei muito foda porque colocaram de uma forma que deu a entender que apenas a cabeça do dragão estava de fora e que um corpo enorme estava ali enterradinho pronto para ser descoberto.

Atualmente é possível achar as temporadas de Game of Thrones a venda no Brasil.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. muito engraçado...enquanto isso os CHEMTRAILS comendo soltos no céu no fundo da foto, eta povo que não sabe de nada...

    ResponderExcluir
  2. linda foto, enquanto isso os CHEMTRAILS estão comendo soltos no céu do fundo da foto, eita povo que não sabe de nada do que acontece no mundo...

    ResponderExcluir