Sabem, quando eu estava no ensino médio eu conheci um amigo chamado Gabriel e nós trocávamos muitas ideias sobre boas histórias, como filmes interessantes, séries, jogos e outras coisas, ele sempre foi bastante apaixonado por cinema e por isso é uma das pessoas que eu prefiro que nem me fale quando achou um filme ruim porque levo muito em consideração a opinião dele, então enquanto a maioria fala que detestou algo e eu simplesmente não estou nem aí, quando ele fala que não gostou de algo me bate até uma raiva dele ter vindo me dizer isso, principalmente quando é um filme que estou ansioso pra ver porque até desempolgo.
Mas bom, o tempo passou e o Gabriel entrou na faculdade e se formou em cinema, o putinho virou um diretor Ò__Ò! E já tinha chegado a me passar um curta metragem dele anteriormente, mas nunca um que participou de festivais e tudo mais. Então atualmente ele me mandou seu primeiro grande curta que ganhou alguns prêmios, sendo esses Melhor Som pelo II Festival IESB de Cinema, Melhor Roteiro II Festival IESB de Cinema, Melhor Direção pelo II Festival IESB de Cinema.
Quanto ao filme, trata-se de uma história sobre um casal que sofreu um trauma e tenta superar, existem alguns efeitos especiais muito bem feitos por sinal, o filme é um pouco tenso, por isso assistam em um momento mais tranquilo e que estiverem com paciência pois acho que a experiência pode não ser muito boa pra se ver em clima de ver tiroteio uahahaha, mas enfim chega de papo e confiram:

