Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O pneu assassino - Sim, é isso mesmo que você leu

Há muito tempo atrás eu tinha assistido um curta metragem sobre um pneu assassino, eu tinha rido pra caramba da bagaça, mas deixado pra lá, no entanto atualmente o leitor José me mandou a dica de filme e aí fiquei pensando, ou na época o filme já era um longa metragem e o trailer tinha muita pinta de curta ou eu pensava que era um trailer falso, vai ver era mesmo e depois se tornou um longa metragem pelo sucesso que fez, e hoje vou colocar aqui uma análise da bagaça.

Bom, esse filme não tem sentido algum, ele realmente é daqueles escrotos que parece que o roteirista criou puramente porque de repente veio uma ideia insana demais à sua mente e mesmo assim ele decidiu escrever. A história é sobre um pneu abandonado no deserto que um dia se levanta e sai por aí, no entanto ao experimentar experiências novas, ele percebe que é divertido destruir as coisas e principalmente matar. Mas não pense que ele é um simples pneu assassino que anda por aí, não mesmo! Esse é especial, ele tem poderes telepáticos e consegue explodir a cabeça de suas vítimas, portanto o rastro de corpos que ele vai deixando por onde passa é imenso.

O filme é simplesmente bizarro, acontecem coisas sem sentido algum e o próprio início dele apresenta um personagem que avisa para o povo que vai assistir que algumas coisas não tem sentido, apesar de propositalmente tosca pra cacete a explicação, esse é um belo exemplo de um filme trash proposital.

Existem certas cenas que você simplesmente para e fica pensando, "mas que porcaria eu acabei assistindo? '-' ". Isso é tanto nos diálogos quanto nas situações, um exemplo é uma parte que o pneu vai olhar a mocinha tomando banho e um monte de "telespectadores" que assistem o filme de longe com binóculos começam a comentar e uma velhinha fala algo do tipo "Ela não tem uma bunda legal, mas a frente até que é gostosinha, será que o pneu vai dar uma queca? KKKKKKKKKKK!!!" ou outra em que tentam fazer uma armadilha pra atrair o pneu e colocam um manequim com explosivos e uma saída de audio, daí uma garota fica falando umas sacanagens pra ele em uma Van, coisas como "Eu tenho sido uma garota muito má... Venha, venha me punir seu puto!".

Bom, não tem muito o que falar não, é um filme sobre um pneu assassino afinal né? Portanto o negócio é assistir e ver o que você acha de algo tão infame. Recomendo assistir com um grupo de amigos para zuarem muito as cenas mais estranhas, esse parece ter sido feito por um membro da Pepa Filmes kkkkkkkkkkkkk.

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Sky, você poderia dar uma olhada nesse jogo chamado GEMINI RUE, ele tem um clíma cyberpunk muito legal, confere ae :D

    ResponderExcluir
  2. Junior

    Eu ja tinha visto a capa dele mas nunca tinha visto as imagens dentro do jogo, parece lindão. *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu TENHO que ver esse filme!

    ResponderExcluir
  4. eu tava na rua ai umas colega jogaram um pneu num moleke eu lembrei desse bagulho aqui O.o velho achei que eu ia morre ahushuhshaushua ._. e serio, o moleke tinha uns 12 anos coitado era numa decida ele levo um tombo mas falaram que foi sem quere .-. pelo menos o pneu não robo o tenis dele e saiu vazado.

    ResponderExcluir
  5. Isso é plagio. Fiz um curta com a mesma ideia em 2001.

    ResponderExcluir
  6. eu vi esse filme uma vez morri de rir no fim no plano da manequim e o kra q ta assistindo pergunta pq eles n vao la e simplismente matam o pneu, dai da errado o plano da manequim o kra entra puto com uma arma da uns tiros e sai de la com o pneu furado kkkk

    ResponderExcluir