Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O grito 3 - Um bom filme apesar do orçamento baixo

História

Uma terrível maldição em um prédio começa a gerar uma série de mortes e acontecimentos bizarros, o fato logo atrai pessoas desconhecidas que tem algum envolvimento e faz com que a família do porteiro do lugar inevitavelmente se envolva.

Sobre o filme

Esse é o filme que fecha a trilogia "O grito" e foi o primeiro que não achei que teve todo o carinho com que os outros foram tratados. Se não me engano ele foi também o único filme da franquia que saiu direto em DVD.

Mas apesar de não parecer tão luxuoso, o filme dá seu jeitinho, ele não tem tantos efeitos especiais, a maioria das cenas sobrenaturais depende apenas da atuação das assombrações com maquiagem jogode câmera, só que os poucos efeitos que tem são ao mesmo nível dos filmes anteriores.
Enquanto os dois outros filmes tinham boa parte no Japão, esse foi o primeiro em que há apenas uma pequena cena e ela acontece dentro de um apartamento, o que me faz duvidar que a cena tenha sido gravada no Japão mesmo e sim em um lugar qualquer dos Estados Unidos.

Assim como no segundo filme, há uma ligação direta com o anterior, e por isso o garotinho do segundo filme faz uma participação nesse também, mas não tão importante quanto era anteriormente, só que já é o suficiente para deixar o filme com um ar mais luxuoso. Mas apesar disso teve uma nova atriz para a mãe do Toshio, o que achei uma verdadeira pena pois a cara daquela mulher já estava muito caracterizada e não é só pegar qualquer oriental e tacar pó branco pra ficar igual, já o Toshio é o mesmo do segundo filme, mas o moleque é uma assombração e naturalmente não cresce, mas o ator sim, então ficou muito gigantesco Ò_Ò! Os caras nem pra trocarem por um oriental menor, mesmo porque os traços do cara mudaram muito, ou deviam nunca mostrar ele de corpo inteiro já que usaram tanto truque de camera.

Enfim

É um filme divertido, os caras souberam como usar truques pra cobrir brechas e manter o mesmo "luxo" dos filmes anteriores, mas é notável que não teve o mesmo tratamento, no final não me impressionou mas vale a pena assistir os três seguidos porque realmente é uma só história que vai continuando em sincronia perfeita. *-*

Postar um comentário

0 Comentários