Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Dead Pixels - Um jogo que você vai jogar mais de uma vez!

Sabem, quando eu comecei a jogar Dead Pixels foi algo que fiz mais pelo visual interessante que pelo jogo em si, no entanto não esperava muito dele não, o que pensei foi "Ah é apenas um jogo indie aí". No entanto eu fiquei surpreso com essa bagacinha fofa cheia de comedores de carne Ò__Ò!



A primeira coisa que chama a atenção no jogo, como já falei é o gráfico, mas ele vai além disso, não se trata apenas do visual pixelizado, mas de muito mais que isso, os caras colocaram um climinha um tanto de filmes trash de zumbis dos anos 80, a própria história se passa nos anos 80 com aqueles típicos zumbis "temáticos" que tem um estilinho próprio, como o vovô, o malandrinho e o nerd kkkk.

Quando eu comecei a jogar só fui andando e metendo bala, logo pensei "Bom o jogo deve ser só assim né..." até que resolvi ver o que acontecia se eu fosse só desviando dos zumbis e passando direto, logo percebi que juntou tantos que ficava impossível matar todos antes que algum deles me segurassem, isso foi um ponto para o jogo, mas ainda não era o suficiente para eu considerar algo que me atraísse a ponto de querer jogar de novo. O que realmente me fez ter uma baita vontade foi o quando eu vi que o jogo tinha stamina, aí sim a coisa mudou completamente de rumo Ò_Ò!

Eu sei, alguns devem estar se perguntando o que tem demais na stamina, o negócio é que os zumbis deixam cair dinheiro e itens, há casas que você pode entrar e revistar para procurar por coisas e essas coisas podem ser vendidas para sobreviventes que você encontra pelo caminho. Sendo assim há uma verdadeira administração de acessórios que me atraiu muito, ainda mais sendo um jogo cooperativo, então é daqueles que você pode ficar horas com um amigo se aventurando pelas ruas infestadas de mortos vivos.

No jogo você pode usar o dinheiro que coleta para evoluir seu personagem, comprar medicamentos, comprar acessórios e comprar armas. Sendo assim é possível realmente ver o personagem evoluir e se torna uma experiência completamente agradável, é necessário tomar cuidado em certos lugares e também prestar atenção para não pegar itens demais e acabar andando mais lerdo que os zumbis. É preciso economizar balas e saber como atirar, por exemplo quando tem um aglomerado de zumbis vale mais a pena atirar com uma escopeta e tirar dano de vários de uma vez, que gastar balas de uma pistola que não tem perfuração e portanto só vai acertar um. Assim como é preciso se preparar para dar pancadas mas não deixar que cheguem perto o suficiente para te causarem dano.

Enfim, ta aí um jogo cooperativo leve, extremamente divertido e com um visual super atraente que faz valer a pena demais você convidar um amigo para jogar com você. Se Planeta Terror tivesse um jogo, seria esse! Vale a pena dar uma conferida no site da G2A pra ver o preço que está lá, pois muitas vezes eles costumam vender keys da steam por um valor bem mais barato que na própria steam e ainda aceitam boleto bancário. Dê uma conferida no preço que tá lá, clicando aqui.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Ski, sei que não tem nada haver com o post mas não posso perder a oportunidade de te agradecer pela ótima dica da série Vikings! Ela é sensacional :)

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha curtido cara, é bastante legal mesmo ela, também estou gostando muito. *-*

    ResponderExcluir
  3. Sei que quase nunca comento, mas, Sky, você já assistiu o filme Zombies of Mass Destruction? tem como fazer uma analise dele? *-*

    ResponderExcluir
  4. Que maneiro o jogo gostei, zumbis+8 pixels=diversao!!!
    ei se voces curtem cultura nerd da uma pulada la no meu blog:crustaceosnerds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Comenta das hordas aleatórias que te atacam. Uma dúvida, os itens achados nas casas só servem para serem vendidos? Eu li boatos de segredos no jogo, eu salvei e não achei nenhum.

    ResponderExcluir