Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Whispered Faith - Confira a sombria série do The Rake!

Lee é um jovem que repentinamente começou a acordar de madrugada com barulhos bizarros vindos do andar de baixo de sua casa. Após muito sofrer com a insônia e os constantes barulhos ele começou a se preocupar muito mais do que normalmente se preocuparia, já que trata-se de uma casa que ele acabou de se mudar e ainda não está acostumado com certas coisas.

Sem ter opção e em meio ao desespero, ele decidiu começar a registrar os acontecimentos, e assim começou a gravar vídeos em uma câmera comum e criou um canal chamado WhisperedFaith, onde postou um vídeo inicial com a descrição "Decidi postar isto só para que as pessoas vejam o que está acontecendo. Só para que eu não me sinta tão sozinho.". Mas logo começou a postar mais vídeos com coisas cada vez mais sinistras, inclusive a aparição do The Rake, e situações simplesmente perturbadoras.
Essa série me foi indicada pelo leitor RoverHistorier e a esse ponto nem preciso dizer que a série tem o mesmo estilo de Marble Hornets, em que o cara vai postando aos poucos os acontecimentos e relatando certas teorias e coisas cada vez mais estranhas. Mas tenho que assumir que me deu mais arrepios que o próprio Marble Hornets, já que o Slender Man não é uma criatura que eu ache assustadora, já o The Rake, nossa é muito bizarra essa bagaça.

Muitos dos "Vídeo Diários" dele são apenas apresentando os sons e coisas estranhas que repentinamente acontecem, mas em algumas delas aparece claramente o The Rake andando pela casa, é simplesmente algo horroroso O___O'. Mas bom, chega de papo e confira os vídeo diários:




Eita ferro, aí é pra morrer do coração ein? Uahahahaha

Postar um comentário

5 Comentários

  1. O canal da Inutil Erudita legenda essa serie e tambem as do Slenderman. èh daora!

    ResponderExcluir
  2. Amanhã eu assisto, amanhã... 1:55 agora. Morro se ver isso agora, Chezuis. :s

    ResponderExcluir
  3. uma pergunta!
    se a gente acorda abrir os olhos bem devagarinho e ver ele,a gente pode vingir que está dormindo?

    ResponderExcluir