Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Toy Story é refilmado inteiro em live action! Confira!

Caracas, quando a pessoa é fã, ela consegue fazer coisas espetaculares mesmo, e no caso eu estou falando de dois fãs de Toy Story que decidiram pegar brinquedos de verdade e refilmar o longa metragem inteiro, totalizando uam hora e vinte minutos de filme!

Jonason Pauley de 17 anos e Jesse Perrotta de 18 começaram a filmar nos sábados e receberam ajuda do pessoal da igreja que frequentam, todos se reuniam aos sábados e isso durou três anos, até que finalmente conseguiram o filme inteiro.

E o mais legal disso tudo é que a Pixar ficou tão impressionada com o trabalho que os garotos fizeram, que autorizou e assim eles puderam postar no youtube com permissão da própria empresa. O que aliás, achei uma atitude muito legal por parte da empresa, visto que tem tanta empresa fresca por aí, nesse caso ela tinha realmente algo a perder, já que os caras estão distribuindo a história do filme de graça.

Eles usaram várias técnicas para fazer certas cenas mais complicadas, como stop motion por exemplo ou até mesmo amarrarem arames nos bonequinhos e fazerem eles se mexerem hehehe. Mas enfim, se estiver interessado, dá uma conferida, quem me recomendou isso foi o leitor Floko Ò_Ò:

Postar um comentário

0 Comentários