Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Banshee - A fada da morte

Existe uma série de relatos de pessoas que avistaram uma velha com roupas destroçadas, em áreas totalmente improváveis, lavando roupas cheias de sangue. Locais realmente onde isso não deveria acontecer como em fontes públicas, rodoviárias, próximas a prédios, etc.

São diversos locais que foram vistos sendo usados como tanque de água e um monte de roupas ensopadas de sangue dentro. Um detalhe desses avistamentos é que a mulher sempre dá uma quantidade de gritos e para. Essas histórias pareceriam apenas uma coincidência comum se não fosse o fato de que com o tempo se foi notando que as pessoas que avistavam, morriam dias depois, e logo se percebeu também que esses dias equivaliam à quantidade de gritos que a velha dava e assim na internet os casos foram sendo relatados e assemelhados à criatura conhecida desde tempos antigos como Banshee.

As Banshee são criaturas da mitologia Celta, que são da mesma família das fadas, no entanto diferentes das criaturas brilhantes e belas que ouvimos falar, as Banshee são também conhecidas como Deusas da Guerra e da Morte. A aparição delas como velha é mais popular devido ao fato de ser marcante uma velha esfarrapada lavando roupas com sangues em locais normalmente impossíveis. Mas elas aparecem com a mesma frequência em forma de uma garota ou de uma bela jovem, além da clássica forma de fada brilhante e pequena, só que em geral ela costuma aparecer como uma pessoa e a característica que se mantém em todas as formas sempre são os gritos.

Muitas vezes não se pode ver as Banshee's, mas seu som pode ser ouvido a grande distância e são semelhantes a gemidos e choros e ao vento, o som é um tanto melancólico também mas o seu alto grito que é realmente marcante. Por isso se vocês ouvirem um som ao vento que não conseguirem identificar bem mas sentir algo triste, é melhor não procurar a origem, pois você pode ouvir o grito da Banshee. Caso se interessem mais por essa criatura podem dar uma procurada no google imagens por "Banshee Monster" ou "Banshee Creature" que vão ver algumas das possíveis formas dela. E aproveitando a postagem, vou deixar aqui um vídeo de uma suposta aparição em forma clássica de fada em uma fábrica na Inglaterra, esse vídeo causou o maior tumulto no lugar e deixou os funcionários apavorados:

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Essa fada do video só tava procurando o Link!

    ResponderExcluir
  2. Tem referências a esse monstro em muitos jogos! No Castlevania Order of Ecclesia, ela é uma garota fantasma que vem flutuando em sua direção, daí grita e causa dano, tem inclusive uma sidequest de gravar seu grito com um gravador. Em Mass Effect 3 também, quando uma Ardat Yakshi é endocrinada, ela passa a ser um monstro que o jogo chama de Banshee, uma asari gigante e medonha que teleporta e dá uns gritassos que quando você ouve já gela (porque é um bixo dfícil de matar, talvez o mais forte do jogo). Já vi em outros jogos também mas só consigo me lembrar desses dois, mas são sempre monstros que gritam, femininos. Sempre quis saber de onde surgiu e agora tu esclareceu. xD

    ResponderExcluir
  3. deixa eu colocar aqui o q consegui reunir.a forma dela se altera de acordo com a idade da pessoa q vai ter o pressagio.se for uma criança,ela aparece em forma de fada e se for um adolescente e este ira ver uma linda garota e assim por diante.tb existe a entidade chamada "desgraça".isso mesmo "desgraça" tb e um ser,mas na realidade seu nome e outro e impronunciavel,e se vc tem a curiosidade de saber seu verdadeiro nome,procure vc mesmo ja eu nao quero saber e tenho raiva de quem saiba.mas vamos la.a entidade "desgraça" tb se assemelha a uma mulher,so ao contrario da banshee,ela esta abanando alguma coisa(nao me pergunte o que e,mas alguns dizem q ela fica abanando um corpo em decomposiçao)e em suas costas nao tem pele,por onde vc vera sua coluna e demais orgaos(se vc tiver o azar de ver,so lamento)portanto,vc q gosta de fica xingando por este nome,pense 2x.ficou curioso?converse com pessoas mais velhas q tenha contato com espiritismo ou va a bibliotecas.nao qualquer biblioteca mane?

    ResponderExcluir
  4. cara isso e tenso, mas esse video tem cara de montagen, e das bem brabas kkkk

    ResponderExcluir
  5. Por Que Não Usou O Google Tradutor Ou O Bing Tradutor

    ResponderExcluir
  6. Fabricio da Silva Salvador

    Em que? '-'

    ResponderExcluir
  7. vc e um nerd maldito mesmo o susto que eu levei com essa mão kkkk

    ResponderExcluir