Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja o Nintendo 64 Slim que nunca foi lançado!

Às vezes quando alguém quer muito jogar em um Nintendo 64 menor mas não quer que seja tão pequeno a ponto de se tornar um N64Boy Advance, a pessoa pode decidir ir para uma versão alternativa e criar o nunca lançado Nintendo 64 Slim!

Foi a Nintendo que começou com essa moda de Slim, lançando primeiro uma versão compacta do Nintendinho, e depois uma versão menor do Super Nintendo, mas quando chegou na era do Nintendo 64, ela não animou tanto assim pra isso, só que os fãs ninguém segura não é mesmo?

E o modder Slipstream é um desses fãs que queriam muito ter uma versão Slim desse video game e resolveu colocar as mãos na massa! O resultado foi o mais surpreendente, um belíssimo Nintendo 64 lustroso vermelho que faz qualquer um babar de emoção! Ò_Ò!

O video game ficou realmente compacto e menor até mesmo que o Super Nintendo Slim, sendo que lado a lado com se próprio controle, o console acaba sendo pouco maior. E o que mais me impressionou é que apesar de tudo, não ficou com cara de gambiarra como a maioria de modificações ficam, parece realmente que o bagulho foi feito em uma loja e é algo oficial, confiram que perfeito:

Caracas, o negócio quase cabe na mão do cara, achei até meio estranha a fita encaixada porque o tamanho é muito desproporcional ao resto uahahaha.

Postar um comentário

1 Comentários