Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O Santo - O filme de teror onde Noel é uma maldição Ò_Ò!


São Nicolau foi um bispo da igreja católica completamente depravado que espalhava o horror por onde passava exigindo, ouro, prata, virgens e outras coisas. Revoltados, durante um de seus ataques, os membros de uma vila decidem tomar uma atitude e ateiam fogo no navio do bispo, fazendo com que ele morra com toda a sua tripulação. Mas isso fez com que uma maldição nascesse e a cada 32 anos quando o dia 5 de dezembro tem uma lua cheia, ele retorna para fazer um banho de sangue, já que a noite que ele morreu era nessa data e com a lua nesse estado.
 
CONFIRA OPÇÕES DE PRESENTES DE NATAL A PREÇOS BARATÍSSIMOS PRA TODOS OS BOLSOS!
O adblock bloqueia links de afiliados da Amazon, como esse aí, então se não aparecer o link, é só desativar o adblock que vai.
 
Esse é um filme holandês que me foi indicado pelo leitor João Carlos Teixeira, e tem um visual um pouco diferente dos filmes natalinos comuns, como na Holanda eles realmente fazem homenagens a Santo Nicolau, e tem vários detalhes próprios do país, como os "Pedros Negros" que são como os duendes que acompanham o nosso Papai Noel.

Esse é um filme que é notável que trata-se de uma grande produção, os efeitos visuais são incrivelmente bem feitos e tem cenas que ficam claras que tiveram que desembolsar uma bela de uma grana pra fazer.

Mas no fim o filme é apenas interessante, não achei algo muito incrível não, me lembrou aqueles filmes americanos que o principal é ter efeitos especiais e entreter no momento porque não vai ficar nada marcado, claro que não é uma surpresa para um filme com uma temática natalina de chacina.

O filme tem momentos interessantes, como o Nicolau correndo de cavalo saltando sobre os prédios e a polícia indo atrás metendo bala uahahaha, também tem momentos extremamente trash, mas não são marcantes, então fica meio estranho, porém parece ser um trash proposital porque o filme não é de pobre Ò_Ò!

Enfim

Sabe aqueles filmes de ação que você assiste, fica entretido e depois vai fazer outra coisa e esquece? Pois é, esse é o tipo de filme e acho que realmente ele deve ser classificado como terror já que não há esforço algum para se ter sustos.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Oi sky,ameu seu blog mas eu te indico dous filmes centopeia hunana e fentpeia humana 2 scho q vc ja ouviu falar,mas eu amariia se vc fizesse uma resenha.Aquele filme e escroto p carai.Bezitos *-*

    ResponderExcluir
  2. Olá cara, seja bem vindo, fico muito feliz que o blog tenha sido do seu agrado. *-*!

    Mas infelizmente quanto às indicações, desculpe só que esses são dois filmes que estão na minha lista de filmes pra nunca assistir na vida. Eu fico perturbado com histórias de alteração humana, não todas mas desse filme ai definitivamente é algo que me incomoda demais. =/

    Mesmo assim obrigado pela indicação. *-*

    ResponderExcluir
  3. MENTIRA. NICOLAU FICOU MUITOS ANOS NA CADEIA POR SE RECUSAR NEGAR JESUS.

    ResponderExcluir