MARBLE HORNETS 65 - Como Slenderman tortura alguém

Recomendo antes de tudo, dar uma olhada nos episódios anteriores dessa série de terror. Eu tinha deixado passar essa, mas agora ta aí! Ò_Ò

Caracas, impressionante, não? Até então já tinha aparecido como uma pessoa era capturada pelo Slenderman, mas depois disso não mostrava o que acontecia, e as vítimas simplesmente não se lembravam, mas dessa vez ele capturou alguém com uma câmera presa ao corpo. Como já era imaginado, ele quebra a barreira do espaço e tempo, tendo em vista que não é mostrado simplesmente o Tim sendo atormentado, mas também o tempo passando, quando mostra o céu e então muda a cor como se estivesse em outro horário. Agora sabemos também que quando o Tim fugiu de carro ele não estava possuído ou puto, mas sim com medo depois da tortura que passou, provavelmente ficou um bom tempo no carro sem reação e quando viu o Jay, finalmente voltou a si e caiu fora.

Postar um comentário

11 Comentários

  1. Parece mais que ele tava hiptonizado quando saiu de carro , andou meio roboticamente ali na escola destruida e dps voltou a si

    ResponderExcluir
  2. Que série ruim e mal feita, só mesmo um blog de futilidades e lixo como esse onde retardados sem intelecto visitam.

    ResponderExcluir
  3. Esse tal de Sky devia ser proibido de postar porcarias, mas como tem gente que não gosta de sair da zona de conforto.

    ResponderExcluir
  4. interessante ThiagowHnr, mas, ngm te perguntou nda.

    ResponderExcluir
  5. "blog de futilidades e lixo" onde "retardados sem intelecto visitam".. hmm, ok, aí vc interpretou todo o blog pela sua impressãozinha de um video, claro, vc deve ser uma pessoa com "muito intelecto", e precisa deixar seu comentário nem um pouco fútil por aqui, vamos relevar..

    ResponderExcluir
  6. Uhm, pior que visitar um blog é comentar nele...
    E vc fez os 2, seu retardado sem intelecto.

    beijo!

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkk que otarios eu adoro o nerd maldito... Eu só coloquei esse comentário para testar os comentários kkkk.

    ResponderExcluir
  8. Ate que Sky e educado com críticas muito bem.

    ResponderExcluir
  9. Queria testar a educação das pessoas na internete diante das críticas.

    ResponderExcluir
  10. Se elas seriam educadas debateriam com bons argumentos, ou xingariam...

    ResponderExcluir