Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Jack Frost - O boneco de neve assassino!

História

Jack Frost é um psicopata que finalmente foi capturado, no entanto quando o carro da polícia o transporta, há um acidente com um caminhão cheio de material radioativo que jorra em Jack, fazendo-o cair sobre a neve. Isso faz com que ele sofra terríveis mutações e se transforme em um boneco de neve pronto para matar todos que cruzarem o seu caminho.

Sobre o filme

Eu me lembro quando saiu no Brasil esse filme, a capa dele era fantástica, ela era feita daqueles materiais iguais ao de tazos que dependendo do ângulo que você olhasse, via uma imagem diferente, e de um lado era um bonequinho inofensivo e de outro um assustador boneco de neve com dentes afiados.

Eu demorei muito pra assistir esse filme, mas levando em consideração a capa, sempre achei que era um filme de terror que apesar da história zuada, era sério, como brinquedo assassino por exemplo. Digo isso porque afinal se os caras gastaram uma grana pra capa da fita cassete ser especial, então provavelmente o filme estava em um nível acima do trash.



Isso é o que dá julgar um filme pela capa, porque essa é uma verdadeira deidade do universo trash! Eita filmezinho escroto! E o pior de tudo é que quando fui tentar assistir pela primeira vez, me dei muiiito mal! Existe um outro filme chamado Jack Frost que também é com um boneco de neve, fui ver e é sobre o pai de um moleque que bate as botas e se transforma em boneco de neve e volta pra animar ele, dá pra imaginar coisa mais escrota? Eu fiquei com vergonha da existência de um filme assim, porque convenhamos né? Um filme trash até vai já que os criadores desse tipo de filme não tem vergonha alguma na cara, muito menos reputação a que se preocupar. E outra, qual é? O moleque sabe que o pai MORREU, daí aparece um boneco de neve possuído que fala e ele nem desconfia que é algo satânico? Que o capiroto ta tentando levar a alma dele pro inferno? Tem que ser muito burro mesmo viu?

Mas bom, o filme é escroto ao extremo, parece que o diretor sentiu falta dos anos 80, já que o filme é de 1997 então a chuva de filmes toscos já tinha passado e se um filme era extremamente tosco não é por falta de publico com capacidade de analisar e julgar que aquilo é só a tranqueira.

Tiveram momentos no filme que eu mesmo fiquei envergonhado dos atores terem coragem de atuar em uma tranqueira dessas, as ideias são muito horrorosas, e tem cenas que são simplesmente bizarras, como todo mundo saindo correndo e o bonecão ameaçando a galera, falando que vai matar todo mundo, ou então a cena que ele pega um carro e atropela um infeliz.

Enfim

Você que sabe se deve ou não assistir uma desgraça dessas, mas se for assistir, pelo amor de deus, ao menos tenha o bom senso de levar os seus amigos mais escrotos pra assistirem junto e zuarem muito. E não deixem de conferir a análise sobre a continuação em uma ilha tropical.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. SKY, eu nao acho esse filme para comprar, sabe de alguma loja que possa ter ele a venda ??

    ResponderExcluir
  2. Nem imagino, melhor alugar essa bagaça meu filho, vá a uma locadora.

    ResponderExcluir
  3. hehe, vc tem razao, ams aki por perto de casa nao tem mais locadora, e tenso a situação kkkk

    ResponderExcluir
  4. só pela foto lá em cima já dá pra ve que o filme é bem trash

    ResponderExcluir