Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Jack Frost 2 - O que já era ruim, ficou muito pior!

A minha reação ao descobrir Jack Frost 2 foi "Como assim? Fizeram continuação para aquela desgraça?!". Acredito que essa é a reação mais comum de qualquer pessoa. Também vi como o publico fã de filme trash é valorizado no meio underground, porque tem que ter estômago pra engolir um filme tão ruim!

Sério, e o pior é ver que os mesmos atores do primeiro filme participaram do segundo. A coisa devia ta muito feia pra esse povo, só o filho do casal que não ta presente, acho que a mãe do ator que interpretava o menino deve ter pensado "Que pooorraa é essa? Eu fudi com a vida de ator de meu filho!" e afastado pra bem longe o moleque da continuação, porque com o primeiro no currículo já era uma queimação de filme grande o suficiente.



Dessa vez a história se passa em uma ilha paradisíaca tropical, onde o casal vai passar as férias e o bonecão vai atrás pra fazer a chacina. Acho que ilhas paradisíacas ultimamente estão me perseguindo porque primeiro foi Btooom, depois resolvi começar jogar Far Cry, e então agora um boneco de neve assassino em uma ilha do tipo, kkkkkkkkk, só pode ser um sinal. Mas meu, olha que ideia escrota, um boneco de neve assassino em uma ilha tropical?

Ah, e se no primeiro filme parecia que tentaram colocar terror mas o negócio era ruim demais e virou comédia, nesses os caras parecem ter se tocado que não tem dignidade alguma a manter mesmo então fizeram já um filme de terror que parece que foi produzido pela galera da Nickelodeon, porque realmente é igual a um seriado infantil, cheio de trapalhadas completamente idiotas mas com muito sangue jorrando.

Enfim, ta aí um filme que é uma verdadeira desgraça! Fiquem longe, muuuuito longe, se o primeiro já era ruim, esse é a verdadeira musa da má qualidade, fiquei envergonhado pelos atores mais uma vez, como um ser humano se submete a uma desgraça dessas? Credo meu, é muiiito bizarro!

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Putz tenho medo do que seja esse filme na boa tem uns trashs que não tem nem vergonha de ser trash.

    ResponderExcluir
  2. Tipo sky se já viu um trash chamado "o santo" ele conta a história de São Nicolau e talz e tipo o cara da locadora disse que ele não é só um trash com sangue e tem até uma história bacana. Se você assistiu dá pra fazer uma análise? Se não assistiu eu acho que não pode ser pior que "Jack Frost"hwhehehehehehe

    ResponderExcluir
  3. vc falando assim
    me deu muita vontade de assitir

    ResponderExcluir
  4. ae Sky , tenho 3 jogos de terror pra vc ver : um se chama Homesick , é em 2d e tem gráficos no estilo retro . O outro se chama WhiteDay : A Labyrint named School , que é um game japonês de terror que se passa numa escola .E por ultimo , Lone Survivor , com gráficos retrô , onde você tem que sobreviver num apocalipse ''zumbi'' em um prédio . Os três são bem legais , se quiser os links pra download manda um email pra [email protected] pedindo que eu te passo ;)

    ResponderExcluir