Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Destino - A entidade que pode mudar sua vida pra sempre

Você já percebeu que de vez em quando acontece de você olhar o relógio exatamente no mesmo horário que olhou no dia anterior? E que as vezes isso se repete por dias, semanas, meses e em alguns casos até mesmo ano? Você não acha esquisito tal coincidência? Afinal com tantos horários, olhar exatamente o mesmo é algo que deveria ser difícil de ocorrer.

Claro, a maioria apenas julga que é o acaso e procura não pensar no assunto e simplesmente ignora como tantas outras coisas da vida que acontecem, no entanto há aqueles que dizem que há algo mais além que o simples acaso. Acreditam que quando olhamos o relógio é uma reação gerada devido à presença de um ser que não pode ser visto por meios comuns. Ninguém sabe o nome dessa coisa, mas alguns preferem dizer que é a própria personificação do destino.

Em 1999 o atendente de telemarketing Christian Fisher foi tomar café na máquina da empresa durante o intervalo para descanso que a empresa oferecia, um colega do serviço tirou uma foto de surpresa enquanto ele olhava no relógio. Uma semana depois o colega entregou a foto a ele assustado ao mostrar o que apareceu. Um homem velho com um chapéu antigo de palha, com a palma da mão encostada na testa de Christian enquanto esse observava o relógio. Nenhum dos dois lembrava de ter visto o homem e sabiam que ele nem ao menos poderia estar ali, visto que aquele era um lugar apenas para membros da empresa. A foto virou um dos principais assuntos da empresa principalmente porque Fisher disse que todos os dias olhava no relógio exatamente no mesmo horário em que a foto havia sido tirada, passaram a chamar do "Espírito das 15:42". Uma semana depois, Fisher ganhou na loteria.

Em 2003 o garoto chileno Pedro Felipe Cortez acordou apavorado indo em direção ao quarto dos pais dizendo que havia um velho de chapéu em sua janela. O pai do garoto procurou pelos arredores da casa, mas não viu ninguém. Nos dias seguintes o garoto disse que não queria mais dormir sozinho pois todas as noites acordava exatamente no mesmo horário 3:10 da madrugada. Após duas semanas dormindo com os pais, o menino finalmente foi dormir novamente sozinho e mais uma vez viu o tal velho na janela, no dia seguinte ele sofreu um acidente e as suas duas pernas foram amputadas.

Em 2007 a advogada francesa Isabelle Martin conferia alguns papéis de um caso que estava trabalhando, e acabou mais uma vez entrando na madrugada, ao olhar o relógio, viu que era exatamente o mesmo horário das últimas noites. Em sua casa havia um enorme espelho na sal em frente á mesa onde costumava ficar analisando seus papéis, nesse dia Isabelle olhou para o espelho e arrumou o cabelo, mas se surpreendeu ao perceber que pelo reflexo, no corredor da casa, podia ver um homem velho de chapéu. A mulher entrou em pânico pois seu marido e seus quatro filhos haviam viajado e só voltariam dois dias depois, ela estava só em casa, chamou a polícia, mas não acharam ninguém. Quando sua família voltou de viajem, o avião caiu e todos morreram.

Esses são apenas alguns casos, aqueles que acreditam na presença do destino dizem que não há como saber o que vai acontecer, mas para aqueles que o veem, algo significante acontecerá, só que pode ou não ser bom. Falam que o Destino pode ser visto apenas no escuro, em reflexos e em fotos naquele exato momento. Então se você quiser que algo grande aconteça em sua vida, pode tentar olhar para o espelho na próxima vez que ver que o relógio está no mesmo horário do dia anterior e procurar pelo reflexo. E se você acordar de madrugada e olhar para o relógio percebendo que é o mesmo horário da noite anterior, dê mais uma procurada pelo quarto, pode ser que um velho de chapéu esteja ali pronto pra mudar sua vida significativamente.

Postar um comentário

14 Comentários

  1. Ainda bem que eu parei de usar relógio de pulso.

    Cara, as histórias do blog são muito boas. Às vezes eu acho que você inventa todas elas. huahsuahsua

    ResponderExcluir
  2. cara eu vi as horas identicas 3 dias seguidos e uma coisa aconteceu...








    eu vi esse post e agr eu estou com tanto medo que acho que vo no banheiro e ja volto

    ResponderExcluir
  3. Isso acontecia muito comigo, mas nunca vi o véio. =/ (ou talvez =) nunca saberemos)

    ResponderExcluir
  4. ja aconteceu de varias vezes de eu olhar no relógio e ser 12:12.
    e nenhum desses dias seguidos que eu olho no relógio é algo diferente é sempre 12:12.
    o maxio de dias seguidos que vi 12:12 foi 5.

    ResponderExcluir
  5. Ii Siegfried toma cuidado...eu nunca vi hora exata masbem uma semana eu nao conseguia,dormir dai quando olhava p relogio era 3 e 15 isso aconteceu umas tres noites seguidas

    ResponderExcluir
  6. Sempre que olho hora com final 56 não importa o dia sempre...to virando já?!

    ResponderExcluir
  7. Ha anos que o horário 22:54 me atormenta.

    ResponderExcluir
  8. Ha anos que o horário 22:54 me atormenta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vejo mais de um ano também 19:11 é por sinal é data do meu aniversário

      Excluir
  9. Eu vejo sempre 4:10
    Me acordo quando vou ver é esse horario

    ResponderExcluir
  10. Eu vejo sempre 4:10
    Me acordo quando vou ver é esse horario

    ResponderExcluir
  11. Ultimamente to muito intrigada com as horas q sempre sao a mesma quando vou ver, mas n sei se é as horas em si ou só os números, sempre d noite quando vou ver são 19h14, e as vezes quando vou ver tem sempre o número 14 e de noite é sempre o mesmo horário... N acredito nessas coisas, deve ser mesmo só coincidência.

    ResponderExcluir
  12. Há quase 3 anos que eu vejo 23:11 quase todos os dias e posso estar fuso horário mas sempre vejo a mesma hora. Isso me intriga muito

    ResponderExcluir