Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Angry Birds Star Wars - O risco de vício desse jogo é alto

Nossa, é incrível como comecei a jogar esse jogo na versão para PC e tava divertido e tal mas acabei deixando pra lá, mas quando comecei a jogar a versão para Facebook, teve um momento em que tive que pensar "Só vou superar mais cinco fases e então eu paro!".

O jogo tem o mesmo esquema dos Angry Birds anteriores, a diferença é a temática Star Wars que adotaram e as habilidades dos pássaros que são baseadas em personagens do filme, por exemplo o Han Solo pode dar tiros onde você clicar enquanto ele estiver no ar, o Luke Skywalker pode usar o sabre de luz antes de bater em um obstáculo e o Obi-Wan pode usar a força para empurrar uma enorme quantidade de objetos, causando um baita estrago no cenário.

Também é usado um sistema de gravidade em algumas fases que ficou incrível, esse sistema coloca vários planetas um ao lado do outro, cada um com campo gravitacional próprio, fazendo com que você lance o personagem pelo espaço, mas quando ele passe pelo campo, seja atraído pelo planeta, mas se sair do campo antes de bater no chão, pode ser atraído pelo campo de outro ou voltar a vagar pelo espaço.

E o que realmente achei viciante no jogo foi o fato de que como está conectado ao Facebook, aparecem os seus amigos que jogam e quantos pontos eles conseguiram, além de quem lidera a fase como o que fez a melhor pontuação, isso te empolga a tentar ultrapassar eles em cada uma, te fazendo jogar de novo várias vezes as fases.

Enfim, vale a pena jogar mesmo, é muito divertido, você pode pegara versão para computador ou tentar a de Facebook mesmo clicando aqui.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. é muito legal esse jogo
    inclusive eu dei mó pau no Sky em algumas fases..........
    tá só to zuando
    auhsashuhuaush

    ResponderExcluir
  2. Só pra constar, esse sistema de planetas com seus campos gravitacionais também tinha no Angry Birds Space! x)

    Angry Birds é muito viciante. Na escola um colega meu que levava o iPhone tinha que esconder, senão nois ja chovia em cima pra jogar um Angry Birds nervoso HAEUHAUEHUAHEU

    ResponderExcluir