Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

The Rake : Back to Asylum - O jogo irmão de Slender

Eu nunca achei o Slenderman uma criatura assustadora sabem? Por outro lado o The Rake sempre me causou muitos arrepios e esse sim acho que é digno de eu acordar a noite e pensar "Eu queria muito não ter acordado essa hora O_O".

Graças a esses pensamentos sempre fiquei pensando em como seria um jogo dessa criatura que realmente acho assustadora. E assim resolvi dar uma procurada e acabei achando o jogo "The Rake : Back to Asylum" e é claro que resolvi dar uma conferida.

A história é sobre um homem viveu em um sanatório mas acabou saindo, ele sabe da existência do Rake e há um outro amigo dele que viveu na mesma época nesse sanatório, quando esse amigo morre no lugar procurando informações sobre a criatura, não acham o corpo e assim ele decide ir em busca do aparelho, que contém fotos e informações sobre o Rake.

O jogo é com a mesma engine de Slender, e tudo é muito parecido por isso considero ele como um jogo irmão já que também se trata de uma criatura sobrenatural, o objetivo é achar o celular no enorme lugar e conseguir sair com vida, o Rake tem uma silhueta semelhante a da criatura horrível que conhecemos, no entanto é completamente negro como se fosse uma sombra, eu preferia que desse para ver a pele dele mas é algo que dá pra perdoar. Não é um jogo que considero tão assustador quanto Slender mas a sensação claustrofóbica é bem maior, então quem quiser experimentar clique aqui para baixar.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Você não acha o slender assustador porque não é perseguido por um ok? xD Ele é muito pior do que vocês podem imaginar sweets...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade eu joguei slender quase tive um ataque cardiaco como se tivesse comido um bleeder burguer(GTA IV e V)

      Excluir
  2. Quando lançarão o jogo do Pikachu com porrete? Não consigo pensar em nada mais assustador do que correr do pokemon assassino. O_____O

    ResponderExcluir
  3. Esse Rake, n assusta nada, e se n foi feito pelas mesmas pessoas, é uma cópia mal feita,prefiro mto mais slender.

    ResponderExcluir