Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

LSD Dream Emulator - O jogo amaldiçoado do pesadelo

Como todo mundo sabe, sonhos são estranhos e não precisam ter sentido, são uma série de visões estranhas dos mais variados locais e situações. Normalmente não se tem apenas um sonho por noite, mas sim vários, um sonho vai levando a outro sem precisar necessariamente ter um sentido na troca de ambientes e situações.


No ano de 1998 foi lançado para playstation um obscuro jogo chamado LSD: Dream Emulator, no entanto não houve uma grande campanha de publicidade e para piorar, a quantidade de cópias produzidas foi extremamente limitada. Isso fez com que o jogo caísse no esquecimento quase que imediatamente e tornou-se um jogo bastante underground.

Anos depois começaram a surgir relatos obscuros na internet de pessoas que jogaram o jogo que inicialmente parecia apenas uma invenção, mas que logo uma pesquisa de internautas os levou à grande surpresa de descobrir que o jogo realmente existe.

LSD foi um jogo feito baseado no diário de Hiroko Nishikawa, onde durante dez anos ele escreveu diariamente cada um de seus sonhos. O jogo não tem uma ordem correta de acontecimentos e nem um objetivo, ele realmente é um simulador de sonhos, existe uma mistura enorme de coisa que na maioria das vezes não tem sentido junto a músicas que variam de muito psicodélicas até extremamente sombrias. Os cenários dos locais são lotados de letras japonesas e com cores muito fortes.

Existem relatos de pessoas que tiveram pesadelos terríveis durante dias, ataques epiléticos e até mesmo morte após jogar o jogo. Nele cada cenário apresenta uma cena com uma enorme variação de coisas estranhas mas você não pode interagir com nada, apenas andar pelo lugar e se tocar em qualquer um dos objetos ou personagens presentes no lugar, a tela ficará branca e um novo cenário aparecerá.

Uma coisa em comum que a maioria dos relatos cita é um homem vestido com roupas cinzas e um chapéu que aparece constantemente em pesadelos no jogo. É possível achar de vez em quando uma cópia do jogo sendo vendida no ebay, no entanto devido a raridade do produto, ele é extremamente caro. Também existe ele na PSN, porém pelo o que vi apenas é disponível para compradores do Japão.

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Interessante , quantos jogos bons de verdade existem por ai que quase ninguem conheçe por conta de pouca publicidade

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, meu amigo tem me falado todo dia desse jogo HAUHAUHAHUA Fiquei surpreso de vê-lo por aqui.

    ResponderExcluir
  3. Ouvi falar desse jogo na rede social de games Alvinista, mais nem parece ser tão popular entre o povo.

    ResponderExcluir
  4. É pra ser uma experiência, não tem um objetivo.

    ResponderExcluir
  5. ei nerd maldito copiaram tua historia sem botar seus creditos olhe http://medob.blogspot.com.br/2011/10/lsd-dream-emulator-lsd-emulador-de.html?showComment=1388178511693#c5962075705881583865

    ResponderExcluir
  6. Copiaram não cara, isso é uma creepypasta, vaga a internet mesmo, não se preocupe, mesmo assim muito obrigado. =')

    ResponderExcluir
  7. Nerd Maldito, voce já teve a oportunidade de jogar esse jogo? :)

    ResponderExcluir