Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Ladrões de almas - Esconda bem sua câmera fotográfica

Você costuma deixar uma câmera fotográfica ou um celular próximo ao lugar onde você dorme? Pois bem, se a resposta for sim, é melhor começar a ficar atento pela manhã pois você pode se surpreender com o que vai encontrar nela.

Há diversos relatos de pessoas que enquanto passavam fotos para o computador ou olhavam diretamente da câmera as fotos guardadas, acabaram percebendo que tinham fotos que elas não tinham tirado, e o mais assustador de tudo, fotos delas mesmas dormindo.

Em muitos desses casos, esse tipo de foto passa despercebido quando a pessoa simplesmente julga que alguém de sua casa tirou a foto enquanto ela dormia, afinal é normal esse tipo de acontecer e como a pessoa não estava acordada, obviamente não notou. No entanto o mais sinistro é que em muitos relatos não tinha ninguém na casa da pessoa, então como supostamente ela poderia aparecer em uma foto dormindo?

Em alguns casos pode-se ver outras coisas estranhas como objetos que não pertencem à casa da pessoa presentes, ou até mesmo sombras nas paredes, e em casos mais difíceis, pessoas aparecendo nas fotos.

Você certamente já deve ter ouvido falar em pessoas, geralmente do interior, que não tiram fotos porque acham que elas roubam a alma da pessoa, pois bem, há quem acredite também nos ladrões de almas, pessoas que tiram fotos em momentos específicos para fazer alguma coisa desconhecida com a foto.

O caso mais conhecido que se tem relatado é de uma mãe que comprou um celular novo e o filho pediu para mexer nele. A mãe disse que deixava desde que ele não ligasse para ninguém e nem enviasse mensagens, o garoto concordou e ficou brincando com o aparelho. Enquanto isso a mãe foi assistir televisão e ficou até as 22:30 quando se cansou e resolveu que iria dormir, foi então mandar o filho dormir também, mas o garoto não estava no quarto, decidiu então ir ao seu próprio quarto e achou o menino dormindo em sua cama com o celular na mão. A mulher recolheu o celular e viu que tinham poucas alterações, ele tinha mudado o papel de parede, o toque, essas coisas... Ela foi então olhar as fotos, o menino também tinha tirado algumas, ela foi deletando uma a uma, até que chegou na última e era essa foto:
É como se tivesse uma pessoa também deitada na cama ao lado do garoto e tivesse tirado a foto. A mulher ainda chegou a procurar se havia alguém na casa, mas não tinha ninguém, o garoto também disse que não havia ninguém com ele.