Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Essa é a edição de colecionador de Bioshock Infinite

BioShock Infinite é um jogo visualmente lindo pra caramba, no entanto assim como todo jogo, existe aquele problema que você joga, zera e aquele universo fantástico fica apenas na memória como um lugar lindo que um dia você esteve, e bate aquela sensação nostálgica de velhos tempos. Mas não para os donos de uma edição de colecionador de BioShock Infinite! Esses poderão guardar para sempre esse universo no quarto(a não ser que alguém invada a casa e toque fogo em tudo é claro).

Existem duas edições de colecionador do jogo, a Ultimate Songbird Edition que vem com todos os itens disponíveis e a Premium Edition que é uma versão que vem com tudo que a outra tem menos a estatueta fodona do Songbird. A lisa de itens são as seguintes:

-Uma cópia do jogo obviamente.
-Um chaveiro em formato de um elixir do jogo que dá a habilidade "Murder of Crows" ao jogador. Uma estatueta Songbird de 24.10cm de altura.
-Um livro com artes conceituais do jogo e comentários.
-Uma miniatura de 25mm de resina fundida do personagem Handyman do jogo de tabuleiro de BioShock Infinite.
-Trilha sonora oficial do jogo.
-Itens digitais exclusivos.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Tem como eu mandar algum vídeo para este blog? espécie de um "espaço do internauta"? meu canal: www.youtube.com/andrebarcelos10

    ResponderExcluir
  2. Cara atualmente não, mas gostei demais do seu canal, muito boa a energia que você passa, você tem email ou facebook? Assim mantenho contato e se eu abrir esse espaço te chamo. =D

    ResponderExcluir