Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Imagem de Slenderman surge em asilo psiquiátrico!

A lenda do Slenderman é sem dúvida uma das mais conhecidas da internet e comentada por quase todos, e uma das coisas mais discutidas sobre ela é se é ou não real. Muitos falam que a lenda foi inventada e espalhada, no entanto há quem diga que esse é apenas um boato e que bem antes disso já existiam relatos da criatura. No entanto o leitor Cristiano Harrich me mandou um asilo psiquiátrico algo que logo outros começaram a me mandar também e vi que ta causando uma certa polêmica pela internet, que é a aparição de uma imagem da criatura nas paredes de um asilo abandonado.

Coulsdon é uma cidadezinha que fica ao sul de Londres, e lá está localizado o hospital psiquiátrico Cane Hill, as portas do lugar foram abertas no ano de 1882 e se tornou um sucesso, as instalações enormes do lugar chegaram a ser lotadas com pacientes. No entanto, após quase um século recebendo pacientes com os mais variados tipos de problemas mentais, à partir do ano de 1980, o lugar começou a entrar em decadência e aos poucos foi tendo cada vez menos pacientes, até que no ano de 1991, foi fechado definitivamente por ter se tornando inviável manter aberto.

Não tendo sido transformado em outro tipo de estabelecimento, a clínica psiquiátrica entrou em decadência e com a falta de suporte, se transformou em uma ruína. É claro que à partir daí não demorou muito para se tornar um local sinistro e atrair visitantes, afinal que horrores não devem ter ocorrido através dos séculos por trás das portas de Cane Hill? E assim diversos curiosos foram explorar os sinistros corredores.

Mas fora os boatos de assombrações do lugar, em 2012 algo chamou a atenção e fez muita gente suar frio, pois em uma das explorações acharam uma imagem que aterroriza os pesadelos de diversas pessoas. Em um dos quartos estava um desenho na parede de uma criatura que lembra muito o Slenderman.

À partir daí a gasolina foi lançada nas chamas do povo que discute na internet, afinal Slenderman existe ou não? Será que esse desenho foi feito depois que a lenda ficou mais popular? Ou será que assim como ela prega, a criatura perseguiu alguém até ficar louco e em seus dias no lugar, ele desenhou a criatura que o atormentava? O que vocês acham?

Postar um comentário

33 Comentários

  1. E ai Sky gosto muito do seu blog com suas matérias super-interessantes um dos melhores blogs que tem no quesito Nerd na minha opinião

    ResponderExcluir
  2. Obrigado cara, fico muito feliz que aproveite o conteúdo. *-------*

    ResponderExcluir
  3. Não sei, acho que algum espertinho foi lá , fez , e dps chamou todo mundo pra explorar è_é mas vai saber né.

    Sky acho que no primeiro parágrafo tem um erro '-'.

    "No o leitor entanto um asilo psiquiátrico Cristiano Harrich me mandou algo..."

    ResponderExcluir
  4. Vixe, valeu, geralmente costumo cometer muitos erros mas nesse caso ai acho que foi essa formatação infernal do blogger que as vezes quando mando "Justificar" o texto, mistura palavras e deixa embaralhadas. =(

    Valeu por avisar. *-*

    ResponderExcluir
  5. toda vez que vejo um marble hornets e vejo uma aparição do slender man eu me pergunto
    "SERÁ QUE É REAL?"
    então 48% de mim acha que é só encenação,mas 99% de mim acha real
    isso é muito confuso porra!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que a lenda urbana criou vida própria. Com a fama e divulgação na internet o Slenderman se pernosificou, e agora é real. Temos que tomar cuidado!

    ResponderExcluir
  7. minha vó dizia que uma lenda só é real quando muita gente acredita que ela é real

    ResponderExcluir
  8. que nada
    o velhinho era fã do Nerd Maldito e resolveu desenhar lá

    ResponderExcluir
  9. muito legal a lenda do slender. assistam os videos de bionic no youtube,ele joga varios jogos de terror, inclusive varias versões do slender muito legal.

    ResponderExcluir
  10. nossa esse slender man parece aé uma aranha dizem que ele gosta de comer criançinhas de menos de 7 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkk são só buatos ...

    ResponderExcluir
  11. O cara eu só tenho dez anos e me apavoro facil mas o slender man é um grande mmito que msm eu tendo medo eu pesquiso em tão sei muitas coisas dele... mas uma coisa que ninguem sabe;Porque o slenderman nos ataca? e como alguem virou esse homem esguio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom amigo,o slender nem dessa época é, boatos e fotos de mais de 200anos comecaram a aparecer. Desde do ocorrido na delegacia nos estados unidos.Mas o slender concerteza escolhe quem o vê fazendo parecer que a pessoa é louca,em alguns casos ele so pesegue em época e em época,e e outros quando a pessoa o encara,ele o tortura lentamente com familhares mortos até que ele mata o atormentado,em fim,ele se tornou o homem esguio ppr ter a fizionomia de um homem e por assustar muitos so com seu olhar mesmo ele não tendo face.Mas um conselho:não o substime,ele pode estar mais perto doque vc pensa...

      Excluir
    2. Mas ninguem explica pq no jogo ele fica puto com quem pega suas queridas folhas de anotação

      Excluir
    3. Mas pq ele persegue quem pega aquelas paginas de aviso contra ele?

      Excluir
    4. Mas ninguem explica pq no jogo ele fica puto com quem pega suas queridas folhas de anotação

      Excluir
    5. O desenho esta perfeito se fosse real pereceria um desenho de criança ou algo igual na parede do jogo slender the arrival.

      Excluir
  12. Adorei o blog. Você está de parabéns. E a lenda do Slendermen é algo que desperta minha curiosidade. Muito bom! :D

    ResponderExcluir
  13. Obrigado, fico feliz que tenha gostado. =)

    ResponderExcluir
  14. muito legal o desenho é bem interessante,to deduzindo q parece uma aranha pode-se dizer q quem ficou nesta sala psiquiatra tinha muito medo de aranhas as vezes os pacientes demonstravam o q sentiam atráves de desenhos,e parece q a pessoa tinha uma fobia por aranhas, que psicologicamente atribuiu como uma criatura horrenda! mas é o q acho kkk mas tenho uma pergunta a lenda surgiu antes ou depois desse desenho??

    ResponderExcluir
  15. Cara eu sou apaixonado pelo slender ... tipo se ele fosse ela ... eu me casaria hj mesmo

    ResponderExcluir
  16. Eu sou apaixonado pelo Slender ... tipo se ele fosse ela ... eu me casava hj mesmo... ele eh Muito Fodasticamentefoda

    ResponderExcluir
  17. Sky vc esta de parabens pelo seu blog

    ResponderExcluir
  18. Voces nunca pensaram que alguém pode ter ido antes desses tal descobridores as instalações do hospicio, desenhado o slenderman na parede por graça, ter-se ido embora deixando tudo extamente como estava e ninguém nunca se teria apercebido de nada???

    ResponderExcluir
  19. Q blog D+++++++++ adorei meus cinceros parabéns enquanto a QM desenhou aço q foi o doidchão q morava la....mano eu sou completamente apaixonada pelo slendy pelo Jeff the killer o eyeless Jack e outros ai...e eu acredito 100% q ele existe
    ..mas já fiz de tudo pra ver ele só uma vezinha...slendy pq VC não aparece pra mim?! :'( buuuuuuuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  20. O desenho está perfeito Se fosse real estaria igual a um desenho de criança.Igual na parede do jogo slender the arrival

    ResponderExcluir
  21. Para mim é tudo invenção aposto como criaram essa história como tantas outras e depois espalharam o buato de que o Slender Man era real e com a ajuda tanto de blogueiros desocupados quanto de mídia fazendo com que gentinha burra acreditassem nela hahahahahahahahahahahahahahaha.

    ResponderExcluir
  22. Slá cara,Eu adoraria q o munfo tivesse esse tipo de coisa mas ele é mt tosto e chato,qm sabe em outra dimensão?

    ResponderExcluir
  23. Vey o slenderman mata pq ele deve ter que sobreviver tirando a energia de humanos comendo seus orgaos etc...Mas oque ninguem sabe e que o slenderman ja deve ter cido humano, e ele esta amaldiçoado...PS nao acredito nisso mas...gosto de pesquisar lendas urbanas

    ResponderExcluir
  24. Meu irmão irmão assombrava com a história do Slenderman quando eu tinha 7 anos. Ele me mostrava muitas fotos que ele aparecia, como uma foto antiga que havia muitas crianças reunidas e ele atrás. Sou obrigada a acreditar, já que ouço falar dele dês pequena.

    ResponderExcluir