Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Elementary - Slender pegando criancinhas direto da fonte!

Slenderman... Antes ele era tímido e costumava ser conhecido apenas como o maníaco do parque no jogo Slender, mas ele foi se soltando e resolveu começar atacar instituições, indo parar em um sanatório abandonado, no jogo Sanitorium, e não sei se vocês sabem mas em tempos antigos sanatórios ficavam em locais bem isolados, muitas vezes em florestas para que pessoas contaminadas com vírus não infectassem outras, então de qualquer forma ainda era distante e perto de árvores, e ele ficou mais social e resolveu ir para um local mais urbano e louco no jogo Hospice. Mas agora, Slenderman cansou de ser bonzinho è__é! Ele notou que tava complicado papar criancinhas nesses lugares e foi direto na fonte, uma escola! E foi assim que nasceu o quarto jogo da série, chamado Elementary e me foi indicado pelo leitor Darthvaderpg.

Esse joguinho me fez gritar feito uma vadia louca! Ò_Ò! O negócio é que achei ele muito melhor bolado que os dois anteriores. Não achei um local tão grande quanto o Slender original, mas ao menos há uma variação maior de lugares que em Sanitorium e Hospice que tudo parece tão igual. Também notei que Slenderman parece mais violento porque eita localzinho onde tem corpo viu? Tem pedaço pra todo lado, no pátio tem um presunto socado no topo de uma árvore, e tem um lugar onde tem uma cabeça O_O!

Há efeitos das luzes estourando que dão um baita medo, um lugar iluminado pode repentinamente se tornar um lugar escuro e ainda te assustar quando a lâmpada estourar. Há vozes de criancinhas pra todo lado, isso torna o lugar ainda mais tenebroso, e os caras de forma muito sacana colocaram ambientes sem saida, ou seja você entra em um baita beco e percebe que vai ter que olhar pra trás pra voltar, e se PedoSlender estiver lá, fudeu '-'. Cliquem aqui pra baixar.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Sim, eu tinha publicado sobre la no grupo donerd maldito no facebook *-*

    ResponderExcluir
  2. HUHAUAHUHUAH EU SOU FODA! A POSTAGEM QUE ENVIEI PRO NERDMALDITO FOI PUBLICADA! CAIAM AOS MEUS PÉS, MORTAIS! Ò_Ó

    ResponderExcluir